Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590844 Views

Joserlock Escreveu:Já na época foi "nossa como assim num eh o Marco ou Yuri, Delart feia!!" :lol:

Mas já comentei por aqui q tbm apoio essa
Yuri com aquela vozinha dublando um personagem (UnS no caso) ia ser difícil de engolir.

Obs: Depois que essa galera viu que quem dirigiu foi o Seu Pádua deve ter ficado mais puta ainda, é tudo do mesmo balaio
Luiz2812 Escreveu:Yuri com aquela vozinha dublando um personagem (UnS no caso) ia ser difícil de engolir.

Obs: Depois que essa galera viu que quem dirigiu foi o Seu Pádua deve ter ficado mais puta ainda, é tudo do mesmo balaio
Não tem tanto a ver com a direção, a Delart disse que o cliente pediu testes. O Marcos tava entre as vozes testadas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não tem tanto a ver com a direção, a Delart disse que o cliente pediu testes. O Marcos tava entre as vozes testadas.
Eu sei, só disse porque esse pessoal deve ter pensado que era pela direção do Pádua

Pietro Mário no Robert Duvall
Miriam Ficher na Helena Bonham Carter
Gutemberg Barros no Benedict Cumberbatch
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2023, 17:07 por Luizzs.)
Joserlock Escreveu:Ronaldo Júlio ou Gutemberg Barros no Benedict Cumberbatch. Acho q eles encaixam melhor na voz forte do ator do que o Jorge Lucas.
Tava procurando algumas opiniões sobre escalas aqui e achei isso. Com certeza, inclusive acho que os dois talvez encaixem até melhor do que o Fábio hein
Mônica Foroni na Flor Elena González
Pietro Mário no Yoda. Apesar de eu preferir o Rodney, o Pietro ficou icônico, queria saber se ele não dublou nas redubs por que não chamaram ou perdeu teste mesmo

Sérgio Moreno e Reginaldo Primo no Ewan McGregor
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2023, 21:00 por Luizzs.)
Duda Espinoza no Sean Astin
Armando Tiraboschi no Kevin James*

*Pelo amor de Deus, eu ADORO que chamem o Mauro em SP, eu só legitimamente gostei do Armando em Segurança de Shopping e acho que podiam ter feito mais vezes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Duda Espinoza no Sean Astin
Armando Tiraboschi no Kevin James*

*Pelo amor de Deus, eu ADORO que chamem o Mauro em SP, eu só legitimamente gostei do Armando em Segurança de Shopping e acho que podiam ter feito mais vezes.
Ficou muito bom mesmo.

Marcelo Torreão no Kevin James
Walter Florianópolis no David Bradley
Luiz2812 Escreveu:Walter Florianópolis no David Bradley
Não conheço o ator, mas parece o cantor Willie Nelson rsrs

[Imagem: b5dan-totally-looks-like-david-bradley-argus-filch.jpg]

EDIT: Agora que vi que é o Angus sei lá o que do HP.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.986 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.231 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.857 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.848 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.901 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)