Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705871 Views

Realmente o Luiz Laffey é o melhor. O Sérgio Moreno na série da sextape da Pâmela Anderson ficou bem legal também, melhor que o Briggs.
Mugen Escreveu:Realmente o Luiz Laffey é o melhor. O Sérgio Moreno na série da sextape da Pâmela Anderson ficou bem legal também, melhor que o Briggs.

Não esquece do Eduardo Borgerth. Também não acho que o Briggs seja a melhor opção pra ele, nem a 2ª e nem a 3ª, mas depois de tanto filme que ele já dublou do Seth não vejo motivos pra mudar. E já que por algum motivo trocaram, podiam ter chamado o Moreno mesmo, já que ele tá sempre na Delart, e vem pegando bonecos do Briggs (como o Bobby Cannavale)
Mudanças as vezes são boas. Graças a isso temos Marco Ribeiro no Will Smith que eu acho uma perfeição. Por mim pode pegar o lugar do Márcio Simões.
Mugen Escreveu:Realmente o Luiz Laffey é o melhor. O Sérgio Moreno na série da sextape da Pâmela Anderson ficou bem legal também, melhor que o Briggs.
Sempre quis ver o Sérgio Moreno dublando ele, nem sabia que tinha rolado.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sempre quis ver o Sérgio Moreno dublando ele, nem sabia que tinha rolado.

Foi ano passado, em uma minissérie se eu não me engano. Pode ser que role com o Rogen dublando (filme do Mario tá vindo aí, ele dubla o Donkey Kong)
Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos estreou na hbomax americana com dublagem realizada pela cinevideo.
Paseven Escreveu:Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos estreou na hbomax americana com dublagem realizada pela cinevideo.

Quem dublou o Jonathan Kent?
Estreou no Paramount+ a série "Billy the kid".

Estúdio: Alcatéia

Direção: Ana Elena e Rebeca Joia

Tradução: Winicius Sturm
Luiz2812 Escreveu:Não esquece do Eduardo Borgerth. Também não acho que o Briggs seja a melhor opção pra ele, nem a 2ª e nem a 3ª, mas depois de tanto filme que ele já dublou do Seth não vejo motivos pra mudar. E já que por algum motivo trocaram, podiam ter chamado o Moreno mesmo, já que ele tá sempre na Delart, e vem pegando bonecos do Briggs (como o Bobby Cannavale)

A Delart em geral vem mudando muito o núcleo regular do estúdio. Para bem ou para mal, é algo que vem acontecendo.

Em São Paulo com o Laffey ausente e o Sérgio nem sempre disponível, uma opção que eu gostaria de ver tentarem no Seth Rogen é o Renan Villela, que fez ele numa série que foi dublada em Campinas chamada Future Man, e foi disparado a melhor coisa daquele trabalho. Como ele já vem dublando relativamente bastante em SP capital, acho que valeria apena tentarem repetir a escala em outra produção, numa circunstância em que Laffey, Briggs e Moreno não estivessem disponíveis.
Paseven Escreveu:Estreou no Paramount+ a série "Billy the kid".

Estúdio: Alcatéia

Direção: Ana Elena e Rebeca Joia

Tradução: Winicius Sturm

Tem mais algum dado de elenco disponível?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 46 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)