Atualizações no Busca

29 Replies, 4548 Views

O Busca Tá Normal, Mas Como Eu Disse Não Aparece as Produções Recentes no Dublapédia , Favor Atualizar.
Deve demorar um pouco pra indexar, relaxa..
True love will find you in the end.
Danilo Powers Escreveu:O Busca Tá Normal, Mas Como Eu Disse Não Aparece as Produções Recentes no Dublapédia , Favor Atualizar.

Já estão aparecendo as produções recentes no busca, testei com Os Fabelmans e deu certo Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Já estão aparecendo as produções recentes no busca, testei com Os Fabelmans e deu certo Smile

Mas Eu me Refiro as Postagens Recentes no Busca nos Últimos Dias, Tipo Ontem, Anteontem...
Por Exemplo: Clique em Babilônia, Recém-Lançado nos Cinemas.
Alguém Está Esquecendo de Atualizar as Postagens Recentes para o Busca, Clique em Babilônia que Vocês Vão Entender.
Alguém Precisa Atualizar as Postagens Recentes no Busca, Já Faz Dias que Tá Sem Atualização, Prova Disso é Quando Clica em Babilônia e Não Encontra o Filme, Tomem Providências.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Precisa Atualizar as Postagens Recentes no Busca, Já Faz Dias que Tá Sem Atualização, Prova Disso é Quando Clica em Babilônia e Não Encontra o Filme, Tomem Providências.

Rlx, Danilo. Já devem estar resolvendo isso. É tudo questão de tempo.
Amar não é pecado! 🍃
As Atualizações do Busca Só Foram Até o Dia 18 Deste Mês, Precisam Atualizar as Postagens do Dia 19 pra Cá, Não se Encontra o Filme Babilônia no Busca.
Não Tem Ninguém pra Atualizar as Postagens do Busca de 19 de Janeiro pra Cá?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problemas no Busca Danilo Powers 131 14.059 25-06-2025, 18:09
Última postagem: ErickJhon
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 448 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.987 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Falha na busca Fábio 25 11.049 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida
  Atualizações do Meu PC, O que Fazer? Danilo Powers 1 1.454 19-09-2021, 11:37
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)