Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322690 Views

Mônica Foroni, Ela Manda Bem na Mãe da Carlota de Joana, a Virgem.
Wallie Ruy: ele Participou em Iruka Kun
frederico@lomar.med.br Escreveu:Wallie Ruy: ele Participou em Iruka Kun

Wallie é mulher
Amar não é pecado! 🍃
Márcio Águena
Aline Esteves
Nicholas Zapparoli
Cláudio Albuquerque
Fiquei chateada que ninguém falou nada da pesquisa sobre a Maria de Lourdes. Undecided
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Fiquei chateada que ninguém falou nada da pesquisa sobre a Maria de Lourdes. Undecided

Não tinha visto antes, mas agora que vi: parabéns pela "detetivada" haha!

Eu ainda fico muito dodói das ideias quando vejo que às vezes precisamos ir tão longe a fim de desenterrar alguma pista que seja sobre determinado dublador ou dubladora. Os da Riosom e da Odil Fono creio que sejam tal como a Maria Lourdes em termos de escassez de informações.
Bruna Escreveu:Fiquei chateada que ninguém falou nada da pesquisa sobre a Maria de Lourdes. Undecided
Acontece, as vezes a gente dá tudo de nós pra fazer uma coisa e no final parece que ninguém reconhece. Aprecio esse tipo de pesquisa porque eu ando fazendo uma lista de dubladores separados por idade, aí quando eu descubro a idade de alguém já vou lá e adiciono.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Fátima Malheiros, Carla Neves, Zoraia Correia, Elas Dublaram Novelas Mexicanas e Não Conheço as Vozes Enquanto Joana, a Virgem Tem Várias Vozes Desconhecidas Até pra Personagens Principais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.199 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 4 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.453 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.773 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)