Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574110 Views

Daniel Felipe Escreveu:É possível achar ainda Titanic 1997 com a dublagem original? Porque tudo que é streaming que vejo é com dublagem da Dublavideo

É possível achar sim.
Tá aqui o link se quiser conferir: https://mega.co.nz/#F!vQUUmBSb!eBn9Zgvg5O5UbyFSXpSkqg
Daniel Felipe Escreveu:É possível achar ainda Titanic 1997 com a dublagem original? Porque tudo que é streaming que vejo é com dublagem da Dublavideo
Sim, no site do Memoria da Tv e teladecinema da pra encontrar o filme com a dub clássica.
Obrigado gente
Quando foi feita a redublagem de Taxi Driver???
Luiz2812 Escreveu:Quando foi feita a redublagem de Taxi Driver???
Não foi feita no último ano da Herbert? Ouvi isso de algum lugar, se pá ouvi no canal do Duda Espinoza e da Pri Amorim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não foi feita no último ano da Herbert? Ouvi isso de algum lugar, se pá ouvi no canal do Duda Espinoza e da Pri Amorim.
Se foi, foi em 2008/09, né?

Obs: a pergunta foi pra fazer uma comparação lá no tópico de Diferenças de Idade
Luiz2812 Escreveu:Se foi, foi em 2008/09, né?

Obs: a pergunta foi pra fazer uma comparação lá no tópico de Diferenças de Idade
Acho que foi por aí mesmo, talvez 2009, mas talvez algum outro membro pudesse ajudar mais nessa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não foi feita no último ano da Herbert? Ouvi isso de algum lugar, se pá ouvi no canal do Duda Espinoza e da Pri Amorim.

Não sei o mas me falaram que o diretor foi o Alexandre Moreno e que ele não curtiu por ser muito complexo é difícil fazer.
Reinaldo Escreveu:Não sei o mas me falaram que o diretor foi o Alexandre Moreno e que ele não curtiu por ser muito complexo é difícil fazer.
Kkkkkk traumatizaram o Moreno. Ele chegou a dirigir depois desse filme?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kkkkkk traumatizaram o Moreno. Ele chegou a dirigir depois desse filme?
Às vezes tem traumas que vêm para o bem. Não sei, se dirigiu devem ter sido poucas coisas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)