Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516366 Views

Acho que a única boneca da Márcia Coutinho é a Cobie Smulders
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que a única boneca da Márcia Coutinho é a Cobie Smulders
Ela tbm foi a que mais dublou a Jennifer Saunders, mas eu não sei se já dá pra contar pq ela só dublou 4 vezes e 3 foram em animações
Márcia Coutinho tem uma bela voz e percebo um esforço dela em seus papéis
Bruna Escreveu:Na Jennifer Lawrence eu gosto, mas eu não gosto dela na Emma Stone por exemplo, pra mim essa atriz devia ser da Samira e da Lina Mendes quando possível, também não gosto dela na Elisabeth Olsen.

Eu não curtia ela na época da Katniss em Jogos Vorazes, de fato atualmente não me incomoda tanto, no filme Mãe foi aonde eu mais curti o trabalho dela na atriz, sobre a Emma Stone concordo, mais em Cruella funciona bem.
Julius Rock Escreveu:Acho que a única boneca da Márcia Coutinho é a Cobie Smulders

Eu percebi isso, ela é bastante escalada em séries e filmes, mas sempre em atrizes diversas. A Cobie é a única fixa e mesmo assim é mais no papéis do MCU.
Eu gosto do Manolo no Miles Teller
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu gosto do Manolo no Miles Teller

No Quarteto Fantástico até desceu, mas em outros filmes não consigo gostar. Pra mim Cantú era pra ser oficial nesse ator
Luiz2812 Escreveu:No Quarteto Fantástico até desceu, mas em outros filmes não consigo gostar. Pra mim Cantú era pra ser oficial nesse ator
Ah eu curti em Cães de Guerra e Quarteto, q foram os que vi com ele no ator kkkk.

Mas, eu prefiro em SP com o Heitor ou o Vágner, fica mto bala.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ah eu curti em Cães de Guerra e Quarteto, q foram os que vi com ele no ator kkkk.

Mas, eu prefiro em SP com o Heitor ou o Vágner, fica mto bala.

Heitor Assali fica muito bom nele. Um ator que o Manolo poderia dublar mais é o Ian Somerhalder (não acho melhor que o Clécio, mas em Lost tava muito bom)

Philippe Maia foi o melhor diretor da Delart nos últimos anos.
Não gosto do Wendel dublando o Robert Pattinson.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.875 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.576 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.199 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)