Atuais
Vox Mundi: Rogério Viggiani
A Adriana Torres Dirigiu na Audiocorp?, Pelo que Sei, Dirigiu na Herbert Richers, Trix Brasil, Audionews e Bravo Estúdios, Então o Estúdio de A Última Casa à Esquerda Foi Dublado na Herbert Richers e Não na Audiocorp.
Eu vou Citar o tempo entre Diretores da Unidub quando Começaram a Dirigir
Wendel Bezerra (2011-Presente)
Wellington Lima (2017-2022)
Alessandra Áraujo (2019-Presente)
Pedro Alcântara (2019-Presente)
Glauco Marques (2017-Presente)
Úrsula Bezerra (2018-Presente)
Daniel Figueira (2022-Presente)
Júnior Nannetti (2017-Presente)
Wilken Mazzei (2022-Presente)
Marco Aurélio Campos (2019-Presente)
Márcio Áraujo (2017-Presente)
Vitor Mello (2022-Presente)
Dlaígelles Riba (2021-Presente)
Danilo Powers Escreveu:A Adriana Torres Dirigiu na Audiocorp?, Pelo que Sei, Dirigiu na Herbert Richers, Trix Brasil, Audionews e Bravo Estúdios, Então o Estúdio de A Última Casa à Esquerda Foi Dublado na Herbert Richers e Não na Audiocorp.
Bem que eu queria ajudar a catalogar as direções da Adriana, vi que na Dublagem Wiki não tem nada nesse sentido, mas é praticamente impossível pesquisar em qualquer lugar por produções com direção específica, porque na Dublapédia elas são formatadas com uma quebra de linha, e nem aqui nem no Google é possível pesquisar isso.
O máximo que talvez dê pra fazer é pesquisar na própria Wiki Dublagem, mas nem isso tenho certeza porque as informações de direção ficam na infobox.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Na Dublagem Wiki tem como creditar as direções dos dubladores sim. Seguindo o padrão lá, essa informação de direções dos dubladores vem depois dos créditos de dublagem em si.
Entretanto, geralmente essas informações quando catalogadas lá, costumam ser retiradas daqui do Dublanet mesmo. E pesquisar por direções em específico costuma ser um pouco mais difícil.
Quis dizer que na Dublagem Wiki não tem as direções da Adriana na página dela.
True love will find you in the end.
Ex-diretores:
Philippe Maia
Guilherme Briggs
Kate Kelly dirigiu recentemente no estúdio Gábia pela primeira vez. Ela disse que nunca tinha feito isso, mas dirigiu para cobrir uma diretora que não conseguiu dirigir uma parte de uma produção. Possivelmente não deve se firmar como diretora fixa na casa, visto que ela já dirige há mais de 10 anos na Centauro e também dirige para a Universal Cinergia e eventualmente no grupo Macias, se não me engano. Deve ficar de forma esporádica.