Diretores de dublagem

723 Replies, 281049 Views

Atuais

Vox Mundi: Rogério Viggiani
A Adriana Torres Dirigiu na Audiocorp?, Pelo que Sei, Dirigiu na Herbert Richers, Trix Brasil, Audionews e Bravo Estúdios, Então o Estúdio de A Última Casa à Esquerda Foi Dublado na Herbert Richers e Não na Audiocorp.
Eu vou Citar o tempo entre Diretores da Unidub quando Começaram a Dirigir
Wendel Bezerra (2011-Presente)
Wellington Lima (2017-2022)
Alessandra Áraujo (2019-Presente)
Pedro Alcântara (2019-Presente)
Glauco Marques (2017-Presente)
Úrsula Bezerra (2018-Presente)
Daniel Figueira (2022-Presente)
Júnior Nannetti (2017-Presente)
Wilken Mazzei (2022-Presente)
Marco Aurélio Campos (2019-Presente)
Márcio Áraujo (2017-Presente)
Vitor Mello (2022-Presente)
Dlaígelles Riba (2021-Presente)
frederico@lomar.med.br Escreveu:Eu vou Citar o tempo entre Diretores da Unidub quando Começaram a Dirigir
Wendel Bezerra (2011-Presente)
Wellington Lima (2017-2022)
Alessandra Áraujo (2019-Presente)
Pedro Alcântara (2019-Presente)
Glauco Marques (2017-Presente)
Úrsula Bezerra (2018-Presente)
Daniel Figueira (2022-Presente)
Júnior Nannetti (2017-Presente)
Wilken Mazzei (2022-Presente)
Marco Aurélio Campos (2019-Presente)
Márcio Áraujo (2017-Presente)
Vitor Mello (2022-Presente)
Dlaígelles Riba (2021-Presente)

Ulisses Bezerra (2011-2019)
Danilo Powers Escreveu:A Adriana Torres Dirigiu na Audiocorp?, Pelo que Sei, Dirigiu na Herbert Richers, Trix Brasil, Audionews e Bravo Estúdios, Então o Estúdio de A Última Casa à Esquerda Foi Dublado na Herbert Richers e Não na Audiocorp.
Bem que eu queria ajudar a catalogar as direções da Adriana, vi que na Dublagem Wiki não tem nada nesse sentido, mas é praticamente impossível pesquisar em qualquer lugar por produções com direção específica, porque na Dublapédia elas são formatadas com uma quebra de linha, e nem aqui nem no Google é possível pesquisar isso.
O máximo que talvez dê pra fazer é pesquisar na própria Wiki Dublagem, mas nem isso tenho certeza porque as informações de direção ficam na infobox.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Bem que eu queria ajudar a catalogar as direções da Adriana, vi que na Dublagem Wiki não tem nada nesse sentido, mas é praticamente impossível pesquisar em qualquer lugar por produções com direção específica, porque na Dublapédia elas são formatadas com uma quebra de linha, e nem aqui nem no Google é possível pesquisar isso.
O máximo que talvez dê pra fazer é pesquisar na própria Wiki Dublagem, mas nem isso tenho certeza porque as informações de direção ficam na infobox.

Na Dublagem Wiki tem como creditar as direções dos dubladores sim. Seguindo o padrão lá, essa informação de direções dos dubladores vem depois dos créditos de dublagem em si.

Entretanto, geralmente essas informações quando catalogadas lá, costumam ser retiradas daqui do Dublanet mesmo. E pesquisar por direções em específico costuma ser um pouco mais difícil.
SuperBomber3000 Escreveu:Na Dublagem Wiki tem como creditar as direções dos dubladores sim. Seguindo o padrão lá, essa informação de direções dos dubladores vem depois dos créditos de dublagem em si.

Entretanto, geralmente essas informações quando catalogadas lá, costumam ser retiradas daqui do Dublanet mesmo. E pesquisar por direções em específico costuma ser um pouco mais difícil.
Quis dizer que na Dublagem Wiki não tem as direções da Adriana na página dela.
True love will find you in the end.
Ex-diretores:
Philippe Maia
Guilherme Briggs
frederico@lomar.med.br Escreveu:Ex-diretores:
Philippe Maia
Guilherme Briggs
Briggs dirigiu até 2017, Philippe, até onde eu sei, foi até 2018. Os dois drigiam muito bem, a Delart até hoje não consegiu tapar o buraco da saída deles muito bem
Kate Kelly dirigiu recentemente no estúdio Gábia pela primeira vez. Ela disse que nunca tinha feito isso, mas dirigiu para cobrir uma diretora que não conseguiu dirigir uma parte de uma produção. Possivelmente não deve se firmar como diretora fixa na casa, visto que ela já dirige há mais de 10 anos na Centauro e também dirige para a Universal Cinergia e eventualmente no grupo Macias, se não me engano. Deve ficar de forma esporádica.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.633 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.530 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.696 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.986 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.221 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)