Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057054 Views

Luiz2812 Escreveu:Quem dublou o Tommy Chong (Leo) foi o Ricardo Rossatto.

Bem melhor do que ver o Rossatto filho num homem que já tem quase 90 anos né
Daniel Felipe Escreveu:Bem melhor do que ver o Rossatto filho num homem que já tem quase 90 anos né
O Rapha nele com 60 anos lá nos anos 90 ficou muito estranho. Ainda bem que fizeram questão de trocar
Luiz2812 Escreveu:Vi o original aqui, e a voz do Topher Grace não tem nada que deixe a voz do Maia muito "velha" pra ele. Clécio também

Não falo do original, visualmente pra mim não casa as vozes no ator, de dublador mais velho o Duda Espinoza combinou no Topher

Felipe Izar Escreveu:O Lucindo não combina nele desde 2005.

Combinou sim. Você nem deve ter assistido essa versão vai.
Reinaldo Escreveu:Não falo do original, visualmente pra mim não casa as vozes no ator, de dublador mais velho o Duda Espinoza combinou no Topher

Combinou sim. Você nem deve ter assistido essa versão vai.
Mas peraí também né, nessa época o ator tinha 20 anos de idade. Hoje em dia não cola de jeito nenhum. E visualmente também ele não tem nada de "muito jovem", mas se você acha, ok né...:
[ATTACH=CONFIG]75773[/ATTACH]

Hoje em dia principalmente, pra mim funciona muito bem Maia e Clécio. Marcelo Campos eu só vi nele mais jovem, não sei dizer se hoje em dia fica legal ou não
Vou concordar com o Luiz. O Clécio e o Maia tão na faixa correta pra dublar o Topher desde, sei lá, Homem-Aranha 3 que é de 2007.

Obvio que na versão dele jovem da série não ia colar, mas nessa versão atual (que é o ator com seus 44 anos) ficaria bom.

Inclusive o Maia tem um voice match interessante com ele, só comparar a versão original do Eddie Brock com a do Maia.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Mas peraí também né, nessa época o ator tinha 20 anos de idade. Hoje em dia não cola de jeito nenhum. E visualmente também ele não tem nada de "muito jovem", mas se você acha, ok né...:
[ATTACH=CONFIG]75773[/ATTACH]

Hoje em dia principalmente, pra mim funciona muito bem Maia e Clécio. Marcelo Campos eu só vi nele mais jovem, não sei dizer se hoje em dia fica legal ou não
Não conheço a voz original, mas indo pelo rosto acho que podia ser até alguém mais velho, tipo Jorge Lucas, mas eu lembro do Philippe dublando ele no Miranha 3, ficou legal.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Mas peraí também né, nessa época o ator tinha 20 anos de idade. Hoje em dia não cola de jeito nenhum. E visualmente também ele não tem nada de "muito jovem", mas se você acha, ok né...:

Sim tô falando da versão dos anos 90 que o Fábio fez. Atualmente não combina. Marcelo pra mim é a melhor voz nele, fez Home Economics e ficou perfeito
Reinaldo Escreveu:Sim tô falando da versão dos anos 90 que o Fábio fez. Atualmente não combina. Marcelo pra mim é a melhor voz nele, fez Home Economics e ficou perfeito

Ficou bom mesmo.

E meus dois centavos, sei não,hein, Lucindo deixando a voz menos jovial pode ser que role kkkk
Fábio Escreveu:Manolo no Kelso e Maira Góes na Jackie em T90sShow!

Foda
Esqueci de comentar... Delart atual chamando a Maíra Góes??
[Imagem: 300px-Thanos%27_Impossible.jpg]
[Imagem: 2Q==]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Esqueci de comentar... Delart atual chamando a Maíra Góes??
[Imagem: 300px-Thanos%27_Impossible.jpg]
[Imagem: 2Q==]

Chamaram a Maíra pelo fato da Mila Kunis ser boneca dela, certo?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.207 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.615 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.913 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.624 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)