Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3368 Replies, 588866 Views

Reginaldo Primo no Jude Law
Luiz2812 Escreveu:Reginaldo Primo no Jude Law
Fica dhr mesmo. Engraçado que no outro tópico disseram anos atrás q o Primo não tinha carisma pra fazer ator tipo o Jude Law e o Ewan McGregor KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fica dhr mesmo. Engraçado que no outro tópico disseram anos atrás q o Primo não tinha carisma pra fazer ator tipo o Jude Law e o Ewan McGregor KKKKKK
Ele já dublou o Ewan McGregor? Me parece uma escala interessante. Se sim, acho que nos dois atores combina mais que o Moreno (Alexandre, o Sérgio no Ewan fica bem legal)
Luiz2812 Escreveu:Ele já dublou o Ewan McGregor? Me parece uma escala interessante. Se sim, acho que nos dois atores combina mais que o Moreno (Alexandre, o Sérgio no Ewan fica bem legal)
Dublou em um filme. Imagino que deva ter ficado bem interessante, com o tom de voz mais leve do Primo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nando Lopes no Brad Pitt
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Nando Lopes no Brad Pitt

A diferença de 17 anos entre os dois acho que afeta um pouco hoje em dia, mas o Nando hoje em dia dublando o Brad dos anos 90 eu acho que funcionaria

Joserlock Escreveu:Dublou em um filme. Imagino que deva ter ficado bem interessante, com o tom de voz mais leve do Primo.
Vi aqui no dublapédia e o Primo dublou ele 2 vezes. Também descobri que o MJ Andrade e o Maurício Berger já dublaram ele, o que eu acho bem preocupante
Luiz2812 Escreveu:A diferença de 17 anos entre os dois acho que afeta um pouco hoje em dia, mas o Nando hoje em dia dublando o Brad dos anos 90 eu acho que funcionaria

Sim, nele jovem, ele fez na redublagem daquele filme dele com o David Duchovny
Luiz Carlos Persy no Ralph Fiennes
Márcio Araújo no Edward Norton
Duda Ribeiro no John Cena

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.471 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.128 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.264 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.788 26-08-2025, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)