Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 39549 Views

Helena Palomanes na Kat Dennings
Cidalia Castro na Emma Thompson é muito ruim e me dá medo, era melhor ter deixado a Mabel
Moon Knight Escreveu:Luísa Palomanes (1ª voz) e Helena Palomanes (2ª voz) na Kat Dennings

Luisa na Kat Dennings é coisa da Paramount
Dláigelles Silva no Colin Farrell. Sinceramente, é um ator de muito calibre pro Dláigelles. Não é atoa que os outros dubladores dele são o Grinnan, MAC e Marconato....

O Colin inclusive recebeu Globo de Ouro por um filme onde era o Dláigelles dublando, não conferi, mas espero que tenha ficado a altura.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Luisa na Kat Dennings é coisa da Paramount
Em qual produção?
EDIT: Tinha me esquecido que os filmes da Marvel eram distribuídos pela Paramount kkkkk

Daniel Felipe Escreveu:Cidalia Castro na Emma Thompson é muito ruim e me dá medo, era melhor ter deixado a Mabel
Ah, eu até que curti, acho a Mabel bem mais destoante.
Joserlock Escreveu:Dláigelles Silva no Colin Farrell. Sinceramente, é um ator de muito calibre pro Dláigelles. Não é atoa que os outros dubladores dele são o Grinnan, MAC e Marconato....
MAC a gente sabe que não dubla na Disney, no caso do Grinnan me parece que a galera evita ele. Não entendo, Marconato eu já não sei se dubla na Disney ou não. Se não fosse pra chamar nenhum dos dois que chamassem o Duda Espinoza, dublou o ator em Quero Matar meu Chefe e trailer do Batman
Moon Knight Escreveu:Em qual produção?
......--------
Ana Lúcia Menezes na Mia Wasikowska (a atriz de Alice no País das Maravilhas)

Vai fazer falta :mellow:...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Moon Knight Escreveu:Em qual produção?
Thor (2011)
Luiz2812 Escreveu:MAC a gente sabe que não dubla na Disney, no caso do Grinnan me parece que a galera evita ele. Não entendo, Marconato eu já não sei se dubla na Disney ou não. Se não fosse pra chamar nenhum dos dois que chamassem o Duda Espinoza, dublou o ator em Quero Matar meu Chefe e trailer do Batman
É que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos CLaudioST 62 38.047 Ontem, 16:04
Última postagem: Ratchup666
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.306 885.784 03-03-2026, 17:11
Última postagem: Thiago.
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 304 105.374 19-02-2026, 17:16
Última postagem: Luizzs
  Campanha pela Preservação das Dublagens Originais Danilo Powers 6 270 09-02-2026, 19:25
Última postagem: Wallace
  Lista exaustiva e dubladores da Megassom Gabriel 27 2.625 03-02-2026, 19:45
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)