Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575137 Views

Luiz2812 Escreveu:Alguém aí já viu a dublagem para avião de Crepúsculo? Se sim, certeza que o Sérgio Cantú dublou o Robert Pattinson? O próprio disse que nunca dublou esse ator, então, ou ele não se lembra ou cometeram um equívoco no Dublapédia
Cara se não me engano tinha um trecho da dublagem em avião de Crepusculo com o Sergio no Pattinson, creio que a dublagem em avião tenha ocorrido em 2008 então há um tempo mesmo, dificil lembrar e o Clube Versão Brasileira mesmo tendo informações pequenas é onde os proprios dubaldores colocam
Daniel Felipe Escreveu:Cara se não me engano tinha um trecho da dublagem em avião de Crepusculo com o Sergio no Pattinson, creio que a dublagem em avião tenha ocorrido em 2008 então há um tempo mesmo, dificil lembrar e o Clube Versão Brasileira mesmo tendo informações pequenas é onde os proprios dubaldores colocam
Ah sim. Não consigo achar em lugar nenhum trechos dessa dublagem, no papel parece boa
Luiz2812 Escreveu:Ah sim. Não consigo achar em lugar nenhum trechos dessa dublagem, no papel parece boa

Tem a Jullie na Alice parece algo bom tambem, alem da Christiane Louise na Sarah Clarke
Daniel Felipe Escreveu:Tem a Jullie na Alice parece algo bom tambem, alem da Christiane Louise na Sarah Clarke
Sérgio Cantú no Robert Pattinson também me parece legal, e tá na faixa etária dele (se considerar que os dois que mais dublaram são 12 anos mais velhos).
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Cantú no Robert Pattinson também me parece legal, e tá na faixa etária dele (se considerar que os dois que mais dublaram são 12 anos mais velhos).

Realmente uma escalação tranquila e coerente e que não tentou ser efetivado né?
Luiz2812 Escreveu:José Santana dubla na TV Group? Só pra saber se tem alguma chance de ele dublar o Harrison Ford no novo Indiana Jones
Mesmo se dublasse, vão forçar o Briggs, 99,9% de certeza.

Julius Rock Escreveu:Ah sim, claro. E outra por que será que o Mário Tupinambá não fez o Happy em What If?
Se não me engano foi na época que ele fez uma pequena pausa na dublagem devido o falecimento da Christiane Louise. Ou foi indisponibilidade mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alguém sabe se tem algum motivo em especial para as trocas em alguns animes da UniDub? Mais especificamente, em Mob Psycho 100 e Bungou Stray Dogs. Ou foi apenas indisponibilidade mesmo?

Comecei a retomar os dois agora e as trocas ficaram bem esquisitas. O Heitor Assali no Toichiro Suzuki em Mob Psycho foi um "destaque" negativo, nada a ver com o personagem. Aliás, não é a primeira vez que vejo o Heitor sendo escalado em papéis mais velhos, e não consigo entender, pois não encaixa de jeito nenhum.
Maldoxx Escreveu:Alguém sabe se tem algum motivo em especial para as trocas em alguns animes da UniDub? Mais especificamente, em Mob Psycho 100 e Bungou Stray Dogs. Ou foi apenas indisponibilidade mesmo?

Comecei a retomar os dois agora e as trocas ficaram bem esquisitas. O Heitor Assali no Toichiro Suzuki em Mob Psycho foi um "destaque" negativo, nada a ver com o personagem. Aliás, não é a primeira vez que vejo o Heitor sendo escalado em papéis mais velhos, e não consigo entender, pois não encaixa de jeito nenhum.
Provavelmente foi um caso de indisponibilidade, porque a maior parte do elenco foi mantido, e o Suzuki só aparece no final de um episódio e metade de outro, então imagino que o Rossatto tava ocupado demais pra vir dublar só alguns loops.
Luiz2812 Escreveu:José Santana dubla na TV Group? Só pra saber se tem alguma chance de ele dublar o Harrison Ford no novo Indiana Jones

Dubla sim. Ele fez o Isaiah Bradley (ator Carl Lumbly) em Falcão e o Soldado Invernal lá (um personagem de certo destaque), que inclusive tá pra voltar em Capitão América 4.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
É possível achar ainda Titanic 1997 com a dublagem original? Porque tudo que é streaming que vejo é com dublagem da Dublavideo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.463 12 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 16 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.434 29 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.664 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)