Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681737 Views

Danilo Powers Escreveu:Pra Mim o Dafoe é Márcio Simões, Garcia Júnior e Élcio Romar.
O Garcia só funciona no Dafoe Jovem.
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim o Dafoe é Márcio Simões, Garcia Júnior e Élcio Romar.

Jorge Lucas também.
Felipe Izar Escreveu:Jorge Lucas também.
Acho que só funciona no Duende
Luiz2812 Escreveu:Acho que só funciona no Duende
É. Povo força demais que o Jorge "não ficou tão ruim" e esse tipo de coisa, e como o Duende realmente não ficou, mas querer forçar essa escala em outros filmes é complicado.
Bom, pra ser justa, eu acho que o Jorge é uma opção pro Dafoe jovem bem melhor que o Philippe Maia rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É. Povo força demais que o Jorge "não ficou tão ruim" e esse tipo de coisa, e como o Duende realmente não ficou, mas querer forçar essa escala em outros filmes é complicado.
Bom, pra ser justa, eu acho que o Jorge é uma opção pro Dafoe jovem bem melhor que o Philippe Maia rsrs
Tive o desprazer de ver essa escala..
Ronaldo Júlio no Jack Black
Lina Mendes na Jordana Brewster
TE-NE-BRO-SO!
Não curto o Garcia no Dafoe, naquele filme de vampiro que mandaram eu achei estranho a voz, embora muito bem interpretado.

E entre o Élcio e o Márcio, prefiro mais o Márcio pq ele encaixa muito no Dafoe, principalmente em termos de interpretação e tal. Imagina o Márcio em O Farol? Ia ficar muito foda, toda aquela interpretação maluca é a cara dele. Mas o Élcio fica legal tbm, curti ele em John Wick.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não curto o Garcia no Dafoe, naquele filme de vampiro que mandaram eu achei estranho a voz, embora muito bem interpretado.

E entre o Élcio e o Márcio, prefiro mais o Márcio pq ele encaixa muito no Dafoe, principalmente em termos de interpretação e tal. Imagina o Márcio em O Farol? Ia ficar muito foda, toda aquela interpretação maluca é a cara dele. Mas o Élcio fica legal tbm, curti ele em John Wick.
Sei lá, a voz do Élcio parece mais
Joserlock Escreveu:Não curto o Garcia no Dafoe, naquele filme de vampiro que mandaram eu achei estranho a voz, embora muito bem interpretado.

Acho que ficou legal no personagem, o que é meio poético se você pensar bem porque é um filme sobre um ator que basicamente "se perde no personagem" rsrs então eu acho perfeitamente tankável.
Sobre O Farol, eu nem sabia que tinha sido o Tiro-no-Bosque, sabia que o Wendel tinha dublado e imaginei que tinha ido pra UniDub, onde certamente teriam pelo menos tentado escalar o Márcio ou o Garcia, eu acho.
Direção da Lucinha Helena ainda, poxa... aí nem dá pra defender
True love will find you in the end.
Ivan Parente no Ewan McGregor ficou tenebroso.. Se era pra chamar alguém pra cantar e dublar, o Marcus Jardym canta. Cada escalação da Disney, só por Deus

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)