Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056158 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas depois que a Disney adotou a TV Group ele não dublou no estúdio nenhuma vez até onde se sabe
Acho estranho ser impedido de dublar na TV Group já que tipo esse estudio não dubla so´para a Disney né? Tem outros clientes, mas de fato os irmãos Crispim nunca dublaram nesse estudio, acho dificil a Fernanda ser impedida de dublar na Disney, dificil alguém fazer o que a Delart fez com ela
A filha da Fernanda trabalha na TV Group, mas ela própria nunca vi lá.
Paseven Escreveu:acho que ainda vão manter a franquia em Campinas e como de costume não vão chamar ngm dos dubladores originais.

Mas não chamaram o Alexandre Moreno pro Jason no último especial ? Jorge Vasconcellos e até Philippe Maia.
Daniel Felipe Escreveu:Acho estranho ser impedido de dublar na TV Group já que tipo esse estudio não dubla so´para a Disney né? Tem outros clientes, mas de fato os irmãos Crispim nunca dublaram nesse estudio, acho dificil a Fernanda ser impedida de dublar na Disney, dificil alguém fazer o que a Delart fez com ela
Não são impedidos, só acabam não sendo chamados mesmo. O próprio Clécio apareceu numa produção da TV Group pra Netflix no ano passado ou retrasado, só não lembro qual era agora.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo no Kelso e Maira Góes na Jackie em T90sShow!

Foda
Fábio Escreveu:Manolo no Kelso e Maira Góes na Jackie em T90sShow!

Foda

Dublagem feita pela Delart com direção do julio monjardim e tradução do mário menezes

Eric Forman): Felipe Drummond
Donna Pinciotti): Mariana Torres
Katherine Anne "Kitty" Forman): Melise Maia
Reginald "Red" Forman): Hélio Ribeiro
Fábio Escreveu:Manolo no Kelso e Maira Góes na Jackie em T90sShow!

Foda

Podiam ter feito uma forcinha pra por o Maia ou Clécio no Topher Grace, né? Mas no trailer o Felipe não tá ruim não
Queria Ver Essa Série dos Anos 90 pra Ver se Setratam com Fidelidade a Década, Coisa que a Globo Não Fez com Aquela Ridícula Verão 90.
Luiz2812 Escreveu:Podiam ter feito uma forcinha pra por o Maia ou Clécio no Topher Grace, né? Mas no trailer o Felipe não tá ruim não

Felipe ficou muito bom no 70' Show.

Maia e o Clécio pra mim são péssimas escolhas no Topher, envelhecem muito o ator
Reinaldo Escreveu:Felipe ficou muito bom no 70' Show.

Maia e o Clécio pra mim são péssimas escolhas no Topher, envelhecem muito o ator

Como assim envelhecem muito, o ator não é mais nenhum jovem não. O Philippe tá na mesma faixa etária e a voz também não é lá muito velha. O Clécio talvez envelheça, mas muito também não acho

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.021 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.778 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.461 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.046 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.392 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)