Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681604 Views

Johnny84 Escreveu:Éeeeeeee

A voz do Persy não combinou em nada no Pedro Pascal.

Nas circunstâncias do cara estar caracterizado com aparência mais idosa, pra mim funcionou
Luiz2812 Escreveu:Nas circunstâncias do cara estar caracterizado com aparência mais idosa, pra mim funcionou
Tambem achei
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Armando Tiraboschi no Willem Dafoe achei bem sem sal no O Farol. Se não desse o Márcio, o Lobue poderia ter sido uma escolha mais interessante.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Armando Tiraboschi no Willem Dafoe achei bem sem sal no O Farol. Se não desse o Márcio, o Lobue poderia ter sido uma escolha mais interessante.

O Tiraboschi até pode levar vantagem no voice match, mas o Lobue é disparadamente (e digo isso sem exagero) melhor em interpretação. Também queria ter visto ele no Dafoe neste filme e em mais produções. Tem filmes que o Armando fica muito bem no ator, como em Projeto Flórida, mas em papéis que exigem uma carga mais...substancial, eu diria, não rola. Fica uma situação similar a quando ele dubla o Daniel Day-Lewis, em que os cacoetes ficam bastante visíveis.
Maldoxx Escreveu:O Tiraboschi até pode levar vantagem no voice match, mas o Lobue é disparadamente (e digo isso sem exagero) melhor em interpretação. Também queria ter visto ele no Dafoe neste filme e em mais produções. Tem filmes que o Armando fica muito bem no ator, como em Projeto Flórida, mas em papéis que exigem uma carga mais...substancial, eu diria, não rola. Fica uma situação similar a quando ele dubla o Daniel Day-Lewis, em que os cacoetes ficam bastante visíveis.
Adoro o Tiraboschi em certos atores e personagens, até meio que torço por ele e tal, fico feliz quando vejo uma dublagem em que ele tá bem e tal, mas... cara, ele é limitado como ator, principalmente pra dublar um Daniel Day Lewis da vida, não dá...
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Armando Tiraboschi no Willem Dafoe achei bem sem sal no O Farol. Se não desse o Márcio, o Lobue poderia ter sido uma escolha mais interessante.
O Wendel tava ok mas o Tiraboachi....
Johnny84 Escreveu:O Wendel tava ok mas o Tiraboachi....

O Wendel no Pattinson a gente respeita porque, mesmo a diferença de idade sendo de mais de 10 anos, tem uma combinação e a interpretação é boa. Já o Tiraboschi, eu acho que fica ok em combinação e a interpretação fica muito abaixo
Pra Mim o Dafoe é Márcio Simões, Garcia Júnior e Élcio Romar.
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim o Dafoe é Márcio Simões, Garcia Júnior e Élcio Romar.
Garcia eu já acho meio esquisito, meu preferido é o Élcio, a voz parece muito a do Dafoe
Eu curti o Garcia em Platoon e no próprio Sombra do Vampiro, mas em geral prefiro o Márcio. O Élcio eu estranhamente não lembro como é, apesar de eu ter visto um ou outro filme em que aparentemente é ele.

Vi também o Lobue, Nelson Machado, Waldyr e Jorge, mas esses dois últimos nem quero comentar. O Lobue e o Nelson acho que ficam ótimos e são boas opções em Sampa, bem melhores que o Tira-do-Bosque, acho que especialmente o Nelson é uma escala subestimada nele, ele captura muito bem aquele lado vilanesco, quase psicopata que a maioria das atuações do Willem tem rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)