Games Dublados

2534 Replies, 794438 Views

As vezes eu lamento o fato de quase tudo ir pra SP, mas aí eu lembro da era Sérgio Moreno dos videogames e fico mais grato pelo que temos hoje.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:As vezes eu lamento o fato de quase tudo ir pra SP, mas aí eu lembro da era Sérgio Moreno dos videogames e fico mais grato pelo que temos hoje.

Vá mais além: se lembre da época que os grandes jogos eram quase todos dublados em Porto Alegre, ali entre 2008/2009 e 2012/2013.

Ninguém nem sabia que POA era um polo de dublagem e achavam que era Miami, vale lembrar. Acho que só os da Microsoft na época escaparam.
SuperBomber3000 Escreveu:Vá mais além: se lembre da época que os jogos eram dublados em Porto Alegre.

Ninguém nem sabia que POA era um polo de dublagem e achavam que era Miami, vale lembrar.

Lembrando que a Naughty Dog recusou uma dublagem com Ricardo Schnetzer e Mauro Ramos pra mandar dublarem Uncharted 3 em PA. Sobre a Sérgio Moreno, foi uma escolha muito infeliz da Ubisoft, eu acho que era "ok" até antes do AC 4, porque que dublagem tenebrosa. Depois disso teve o Watch Dogs que foi legal, mas nenhum game de lá veio muito bom. Talvez o ACIII
Luiz2812 Escreveu:Lembrando que a Naughty Dog recusou uma dublagem com Ricardo Schnetzer e Mauro Ramos pra mandar dublarem Uncharted 3 em PA. Sobre a Sérgio Moreno, foi uma escolha muito infeliz da Ubisoft, eu acho que era "ok" até antes do AC 4, porque que dublagem tenebrosa. Depois disso teve o Watch Dogs que foi legal, mas nenhum game de lá veio muito bom. Talvez o ACIII
Nunca entendi esse rolo de Uncharted.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca entendi esse rolo de Uncharted.

Praticamente a única coisa dita é que eles recusaram, não se sabe porquê, eu acho que quiseram zoar, porque não é possível..
Doido que hoje temos o Sérgio Fortuna como Master Chief, seguindo a padronização iniciada em 2007 na DoubleSound, quando dublagem pra game era tudo mato.
Neo Hartless Escreveu:Doido que hoje temos o Sérgio Fortuna como Master Chief, seguindo a padronização iniciada em 2007 na DoubleSound, quando dublagem pra game era tudo mato.

As vezes o pessoal esquece, mas Halo 3 foi o pontapé definitivo para a Microsoft dublar outros jogos, e então outros distribuidores como a Sony e a Naughty Dog embarcarem de vez no nosso mercado. Antes disso realmente só o que se tinha de jogo dublado era uns gatos pingados e umas coisas aqui e ali para PC.
SuperBomber3000 Escreveu:As vezes o pessoal esquece, mas Halo 3 foi o pontapé definitivo para a Microsoft dublar outros jogos, e então outros distribuidores como a Sony e a Naughty Dog embarcarem de vez no nosso mercado. Antes disso realmente só o que se tinha de jogo dublado era uns gatos pingados e umas coisas aqui e ali para PC.

Aquela dublagem em 4x de velocidade do áudio do Max Payne:lol:
Neo Hartless Escreveu:Doido que hoje temos o Sérgio Fortuna como Master Chief, seguindo a padronização iniciada em 2007 na DoubleSound, quando dublagem pra game era tudo mato.
Só os fortes vão saber como era jogar Resident Evil e Silent Hill com aquelas fandublagens pavorosas que você achava na profundezas do inferno da internet.
True love will find you in the end.
Faustek Escreveu:As vezes eu lamento o fato de quase tudo ir pra SP, mas aí eu lembro da era Sérgio Moreno dos videogames e fico mais grato pelo que temos hoje.
Sim, a gente quer mais games dublados no RJ, mas de preferência em estúdio bom né kkkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.694 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.647 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.135 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.590 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.960 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)