Games Dublados

2534 Replies, 794539 Views

Luiz2812 Escreveu:Então que levem mais games pra Core Dream Studio, Cyberpunk é um dos jogos mais bem dublados de todos, eu gosto da Maximal / Audioman, mas eles pegarem todos os jogos grandes fica muito cansativo. Em SP podiam optar mais pela UniDub, pra dar uma variada

Unidub faz tecnicamente a mesma coisa
Diego brando Escreveu:Unidub faz tecnicamente a mesma coisa
Você não entendeu. Eu disse "pra dar uma variada", e não porque é melhor. Meu estúdio preferido de dublagem pra games atualmente é a Core Dream
Luiz2812 Escreveu:Então que levem mais games pra Core Dream Studio, Cyberpunk é um dos jogos mais bem dublados de todos, eu gosto da Maximal / Audioman, mas eles pegarem todos os jogos grandes fica muito cansativo. Em SP podiam optar mais pela UniDub, pra dar uma variada
Eu só vi vídeos do jogo dublado no YouTube, não cheguei a jogar (nem sei se roda, provavelmente sim, e eventualmente jogarei) mas não sei se aguentaria a voz da Érika Menezes o jogo inteiro auhauhaua nada contra, só espero que ela tenha feito uma voz mais "soturna" pra personagem e tal, tem trabalhos da Érika que eu acho bem irritantes, mas depende.
E o Duda Ribeiro no Keanu, você curtiu?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu só vi vídeos do jogo dublado no YouTube, não cheguei a jogar (nem sei se roda, provavelmente sim, e eventualmente jogarei) mas não sei se aguentaria a voz da Érika Menezes o jogo inteiro auhauhaua nada contra, só espero que ela tenha feito uma voz mais "soturna" pra personagem e tal, tem trabalhos da Érika que eu acho bem irritantes, mas depende.
E o Duda Ribeiro no Keanu, você curtiu?

Vocês sabem bem a minha preferência pro Keanu Reeves, mas o Duda ficou muito bom, tanto que tão escalando ele pra dublar o ator em live-action
Eu sei rsrs só queria saber se o Duda tem sua benção :lol:
Bruna Escreveu:Eu sei rsrs só queria saber se o Duda tem sua benção :lol:

Tem, e combina bem mais que o primo dele no Keanu Reeves
Luiz2812 Escreveu:Tem, e combina bem mais que o primo dele no Keanu Reeves
Primo? Acredita que eu jurava que eram irmãos?
Bruna Escreveu:Primo? Acredita que eu jurava que eram irmãos?

Eu também pensava.

Obs: só de saber que o Gustavo Nader esteve envolvido nessa escala do Duda já me faz gostar ainda mais dele
Luiz2812 Escreveu:Você não entendeu. Eu disse "pra dar uma variada", e não porque é melhor. Meu estúdio preferido de dublagem pra games atualmente é a Core Dream

Acho que ele quis dizer em questão de elenco. De fato alguns elencos de game do estúdio são bem parecidos com os atuais da Maximal e da Audioman.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ele quis dizer em questão de elenco. De fato alguns elencos de game do estúdio são bem parecidos com os atuais da Maximal e da Audioman.

Sim, isso eu entendi. Realmente são parecidos, mas eu ainda acho da UniDub um pouco superior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.698 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.735 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.165 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.631 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.963 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)