Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573438 Views

Tava notando que Whiplash, Zumbilândia e a Rede Social (todos da Sony) foram pra Dublavideo. A Sony parou de trabalhar com o estúdio ou ainda trabalha? As dublagens desses filmes são bem boas no geral, com os clássicos letreiros do Sérgio Marques.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tava notando que Whiplash, Zumbilândia e a Rede Social (todos da Sony) foram pra Dublavideo. A Sony parou de trabalhar com o estúdio ou ainda trabalha? As dublagens desses filmes são bem boas no geral, com os clássicos letreiros do Sérgio Marques.

Recentemente o filme Luta pela Fé - A História do Padre Stu (2022) foi pra lá. Então pelo menos até o ano passado, não, não parou
Joserlock Escreveu:Tava notando que Whiplash, Zumbilândia e a Rede Social (todos da Sony) foram pra Dublavideo. A Sony parou de trabalhar com o estúdio ou ainda trabalha? As dublagens desses filmes são bem boas no geral, com os clássicos letreiros do Sérgio Marques.

teve um período que a Sony tava mandando vários dos grandes lançamentos de cinema pra lá,o que não era comum. Até Resident Evil(o quarto filme) foi dublado lá
Alguém sabe me dizer porque o Terceiro filme da série Austin Powers não ganhou uma redublagem carioca na Cinevideo?
Alguém aí já viu a dublagem para avião de Crepúsculo? Se sim, certeza que o Sérgio Cantú dublou o Robert Pattinson? O próprio disse que nunca dublou esse ator, então, ou ele não se lembra ou cometeram um equívoco no Dublapédia
Luiz2812 Escreveu:Alguém aí já viu a dublagem para avião de Crepúsculo? Se sim, certeza que o Sérgio Cantú dublou o Robert Pattinson? O próprio disse que nunca dublou esse ator, então, ou ele não se lembra ou cometeram um equívoco no Dublapédia
Até onde eu sei essas informações vem do site Quem Dubla.
Ao mesmo tempo eu acho bem possível esquecer de uma dublagem pra avião, até porque foi só o primeiro filme.
True love will find you in the end.
José Santana dubla na TV Group? Só pra saber se tem alguma chance de ele dublar o Harrison Ford no novo Indiana Jones
O Gutemberg Barros tem algum problema com a Disney? Porque ele fez o Ultron no trailer de Vingadores 2, mas no filme foi o Márcio Dondi e fez o David Harbour no trailer de Viúva Negra, mas no filme foi o César Marchetti
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Gutemberg Barros tem algum problema com a Disney? Porque ele fez o Ultron no trailer de Vingadores 2, mas no filme foi o Márcio Dondi e fez o David Harbour no trailer de Viúva Negra, mas no filme foi o César Marchetti

Acredito que seja só cliente metendo o dedo em escalação, e não problemas. Tanto que ele substituiu o Mario Tupinambá em What If?
Luiz2812 Escreveu:Acredito que seja só cliente metendo o dedo em escalação, e não problemas. Tanto que ele substituiu o Mario Tupinambá em What If?

Ah sim, claro. E outra por que será que o Mário Tupinambá não fez o Happy em What If?
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.685 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.009 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.535 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)