TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321018 Views
Tópico fechado 

Eduardo K Escreveu:O Simões na época do Star Trek: Next Generation até combinava, mas no Patrick Stewart mais velho fica muito estranho. Eu escalaria, no Rio, o Alfredo Martins ou o Reinaldo Pimenta.

To acostumado com aquela voz "anasalada" do Isaac, mesmo o Simões tendo uma voz assim, não combinou nada. Se for pra escalar necessariamente alguém do RJ, acho que o Dário de Castro ficaria legal ou o Pádua.
Olha, eu li os comentários antes de ver o trailer. Ficou menos pior do que imaginei o Simões no Xavier. De qualquer forma, acho que o Luiz Carlos ficaria melhor. Além disso, é muito cedo para se pensar em elenco definitivo. Certamente o trailer foi feito na Delart, mas minha esperança é que seja uma dublagem mista juntamente com a Dublavídeo. Ah, e Pádua Moreira no Xavier não, né, pelo amor de Deus.
Olha, sinceramente eu acho que tem dubladores com vozes melhores no Rio para certos atores, como o James McAvoy/Marcos Souza e Jennifer Lawrence/Mariana Torres, mas acho que seria legal eles manterem todas as vozes de São Paulo por uma questão de continuidade e respeito à dublagem do Primeira Classe - até porque tem escalações excelentes, como o Marconatto no Michael Fassbender.

E eu nem achei o Márcio Simões tão estranho no Xavier, mas eu não tenho uma memória muito boa do Isaac Schneider nele...
Reinaldo Pimenta ficaria legal substituindo o Isaac Schneider no Prof Xavier
Eu acho que é impressão sua, pra mim essa voz é a do mesmo dublador do Thor: Mauro Horta
Nossa eu gostei do Márcio Simões no Professor Xavier ficou legal mas eu queria que o Márcio dublasse o Bolívar Trask mas tá bom outra coisa que me chamou atenção foi o fato de ter chamado o Yuri Chesman no James McVoy agora eu queria saber se a Mariana Torres vai dublar a Mistica tomara que sim ela ficou muito legal nela mais do que a Priscila Concépcion e tomara que escalem o Alexandre Marconatto no Michael Fassbender ele fez muito bem ele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-10-2013, 08:53 por Daniel Felipe.)
A minha preocupação é o Philippe Maia dublar o Nick Hoult. FAZ ISSO NÃO DELART.
Márcio Simões no Xavier? Sinto cheiro de X-Men Evolution.
Neo Hartless Escreveu:A minha preocupação é o Philippe Maia dublar o Nick Hoult. FAZ ISSO NÃO DELART.

Concordo... não combina!

Mas se quiserem por a Mariana Torres na Jennifer Lawrence, eu não ligo. ::=)
[url="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21083906"]

[/url]
Uma Aventura LEGO

[video=youtube;kEj8d67PFAE]http://www.youtube.com/watch?v=kEj8d67PFAE[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.645 3 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.006 3 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.052 3 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.789 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.393 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)