Games Dublados

2534 Replies, 794098 Views

Diego brando Escreveu:Hogwarts legacy sem dúvida foi dublado em SP...pra variar...

https://youtu.be/wy1EoE0OU_E

Eu entendo que sintam falta da dublagem carioca dos filmes, mas não é a primeira vez que um game de Harry Potter é dublado em São Paulo. Vale lembrar daqueles antigos que foram dublados com o Fábio Lucindo no Harry, lá nos anos 2000.
Diego brando Escreveu:Hogwarts legacy sem dúvida foi dublado em SP...pra variar...

"Não sabemos qual MAGICA causou isso" :mellow:
SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo que sintam falta da dublagem carioca dos filmes, mas não é a primeira vez que um game de Harry Potter é dublado em São Paulo. Vale lembrar daqueles antigos que foram dublados com o Fábio Lucindo no Harry, lá nos anos 2000.

Não cheguei a ver essa dublagem, é ruim ou boa? Dublagem de games nos anos 2000 geralmente era aquela coisa.

Obs: esse pra variar acredito que tenha sido também por 99,9% dos jogos serem dublados em SP. Tem uma hora que fica chato

Tá chato todo jogo ir pra SP, mas esse eu até acho melhor ter sido lá, pq dai evita repetição de voz com os filmes e tal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tá chato todo jogo ir pra SP, mas esse eu até acho melhor ter sido lá, pq dai evita repetição de voz com os filmes e tal.
Se fosse repetição do aluno 12 da Sonserina eu nem ligava, sinceramente. Com esse acho que teriam cuidado, com certeza
Joserlock Escreveu:Tá chato todo jogo ir pra SP, mas esse eu até acho melhor ter sido lá, pq dai evita repetição de voz com os filmes e tal.
Quer dizer dubladores dos filmes dublando outros personagens?

Edit: Comentei e apareceu o comentário do Luiz em cima
Pedro Pedreira Escreveu:Quer dizer dubladores dos filmes dublando outros personagens?
Isso. Claro que dá pra tentar evitar ao máximo, mas nunca se sabe rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Pior que o Rio tem alguns estúdios de games, Torreão meio que não parou de dublar com frequência pra se dedica aos jogos? Onde estão esses jogos? Qualquer AAA hoje em dia é dublado em São Paulo, acho que tá na hora de dar uma variada nisso sim.
humprey34 Escreveu:Pior que o Rio tem alguns estúdios de games, Torreão meio que não parou de dublar com frequência pra se dedica aos jogos? Onde estão esses jogos? Qualquer AAA hoje em dia é dublado em São Paulo, acho que tá na hora de dar uma variada nisso sim.
QQ quer dizer AAA?
Pedro Pedreira Escreveu:QQ quer dizer AAA?
Triple-A (Na indústria dos jogos de vídeo, AAA ou Triplo-A é uma classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Um título considerado AAA, é esperado que seja de alta qualidade, ou que esteja entre os melhores do ano.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.653 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.187 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.030 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.311 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)