Mulheres num geral muda muito pouco de voz,nos casos dos homens já é mais perceptível
Daniel Felipe Escreveu:Mulheres num geral muda muito pouco de voz,nos casos dos homens já é mais perceptível
Isso é fato, testosterona engrossa muito a voz.
Não é tão incomum pessoas XX cujas vozes não mudam quase nada durante a puberdade, isso acontece com alguns XY também mas é raríssimo, mas em maior parte mesmo XX naturalmente experimentam mudanças na voz, só que em escala muito menor do que em XY.
Existem vários fatores que influenciam na mutação da voz, mas o fato é que quando crescemos as cordas vocais tendem a engrossar.
Até condicionamento social influencia, o jeito que os sexos são convencionalmente treinados a agir e falar.
True love will find you in the end.
Eu curto a Fernanda Baronne na Michelle Rodriguez e o Alexandre Moreno no Paul Walker
Achou que eu tava brincando?
Acho a Marcia Coutinho subestimada.
Sei que tem gente que tem um pé atrás com ela, mas até aí eu entendo embora eu não ache ela tão ruim quanto pensam.
Tem alguns trabalhos que ela dá um show (vide Fada Madrinha) mas tem outros em que é mal-escalada ou presa no piloto automático.
Jotacê Escreveu:Acho a Marcia Coutinho subestimada.
Sei que tem gente que tem um pé atrás com ela, mas até aí eu entendo embora eu não ache ela tão ruim quanto pensam.
Tem alguns trabalhos que ela dá um show (vide Fada Madrinha) mas tem outros em que é mal-escalada ou presa no piloto automático.
Pé atrás? Não sabia, por quê?
Eu sempre achei que ela ser pouco escalada tinha mais a ver com envolvimento com a Double Sound.
Jotacê Escreveu:Pq tinha um comentário de alguém aqui no fórum que disse que ela era uma péssima atriz ou algo do tipo. Foi issom
Quem disse isso não deve entender muito de atuação ou dublagem auhsaush
Márcia é maravilhosa.