E Se Celebridades Fossem Dubladas

1176 Replies, 247211 Views

Felipe Neto: Peterson Adriano

Bruno Corrêa: Marcos Souza

Alex Ninguém Liga: Renan Freitas

Clayson Felizola: Márcio Simões
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-01-2023, 15:36 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Felipe Neto: Marcos Souza

Não... ia ficar muito grave e pesado pra ele
Earthquake Escreveu:Não... ia ficar muito grave e pesado pra ele

Agora que parei pra pensar, tem razão, é que eu usei como base o tom que o Marcos fazia nos anos 90, mas seria atualmente então acho que seria melhor o Daniel Muller nele
Julius Rock Escreveu:Agora que parei pra pensar, tem razão, é que eu usei como base o tom que o Marcos fazia nos anos 90, mas seria atualmente então acho que seria melhor o Daniel Muller nele

Ainda ia ficar grave pra ele, a voz do Felipe Neto é mais de "adolescente", tlgd?
Earthquake Escreveu:Ainda ia ficar grave pra ele, a voz do Felipe Neto é mais de "adolescente", tlgd?

Não acho que o Daniel ia ficar grave nele
Luiz2812 Escreveu:Não acho que o Daniel ia ficar grave nele

Exatamente, ia ficar legal tipo no tom que ele fez pro Ray de Henry Danger
Alguém sabe onde dá pra achar algum trecho da voz normal do Daniel? Só conheço ele fazendo o Chaves e o panda de Ursos sem Curso, ambos trabalhos com voz meio caricata.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém sabe onde dá pra achar algum trecho da voz normal do Daniel? Só conheço ele fazendo o Chaves e o panda de Ursos sem Curso, ambos trabalhos com voz meio caricata.

https://youtu.be/8ue7HOOZMG8

Ele dubla o Ray, o mais velho de roupa azul

(ainda acho pesado pro Nelipe Feto)
Bruna Escreveu:Alguém sabe onde dá pra achar algum trecho da voz normal do Daniel? Só conheço ele fazendo o Chaves e o panda de Ursos sem Curso, ambos trabalhos com voz meio caricata.
[video]https://www.youtube.com/shorts/hVMce2g5eRg[/video]
Earthquake Escreveu:https://youtu.be/8ue7HOOZMG8

Ele dubla o Ray, o mais velho de roupa azul

(ainda acho pesado pro Nelipe Feto)
Pesada mesmo, e meu Deus que série BARULHENTA, eu tinha visto outro trecho que são três personagens falando AO MESMO TEMPO e senti que tava tendo um derrame.

Enfim, sobre vozes pro Felipe Neto: Hugo Bonemer? Em SP acho que o Robson Kumode ficaria legal, mas Felipe Neto sem sotaque carioca não é Felipe Neto.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 477 137.874 13-08-2025, 18:26
Última postagem: PedroJúnior17
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.101 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.223 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.518 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.456 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)