Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758790 Views

Algumas músicas de Gretel e o Hamster na dublagem Brasileira (devo dizer que curti a adaptação delas):
[video=youtube;OcY9GwC159k]https://www.youtube.com/watch?v=OcY9GwC159k[/video]
[video=youtube;ltrAz354JQw]https://www.youtube.com/watch?v=ltrAz354JQw[/video]
[video=youtube;9HjVTwmmxJM]https://www.youtube.com/watch?v=9HjVTwmmxJM[/video]
[video=youtube;8eHTfqpSohE]https://www.youtube.com/watch?v=8eHTfqpSohE[/video]
Meryl Streep foi confirmada na próxima temporada de Only Murders In The Building. Será que teremos uma surpresa pique Élcio Romar no Paul Rudd (que inclusive volta na nova temporada) ou teremos uma Mariangela Cantú de volta?
humprey34 Escreveu:Meryl Streep foi confirmada na próxima temporada de Only Murders In The Building. Será que teremos uma surpresa pique Élcio Romar no Paul Rudd (que inclusive volta na nova temporada) ou teremos uma Mariangela Cantú de volta?
Sendo a Blue Bird só Deus sabe, mas a Mariangela é a favorita provavelmente.

Se fosse um estúdio sério chamariam a Rosa Maria Baroli (como a TV Group fez recentemente) provavelmente ou até a Arlete Montenegro.

A situação de dubladoras da Meryl Streep desde que a Sumára se afastou (e até antes um pouco) é bem triste, mais de 2 dubladoras em cada estado. No Rio tinha a Geisa Vidal, aí a Carla Pompílio como um trem desgovernado começou a dublar ela em redublagem atrás de redublagem, aí pegou dois filmes grandes (Mamma Mia e Leões & Cordeiros) e aí... esqueceram dela. Agora mais recentemente parece ter sido a Mariangela mesmo, mas é uma escalação bem esquisita, pra mim a Mariangela, talvez por ser mais jovem, não tem o peso na voz pra "encher" a Meryl Streep, e esse termo encher eu vi na entrevista do Carlos Campanile ao Márcio Seixas e adorei rsrs Já em Sampa eu não sei se a Arlete Montenegro parou de dublar mas esqueceram dela também parece
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sendo a Blue Bird só Deus sabe, mas a Mariangela é a favorita provavelmente.

Se fosse um estúdio sério chamariam a Rosa Maria Baroli (como a TV Group fez recentemente) provavelmente ou até a Arlete Montenegro.

A situação de dubladoras da Meryl Streep desde que a Sumára se afastou (e até antes um pouco) é bem triste, mais de 2 dubladoras em cada estado. No Rio tinha a Geisa Vidal, aí a Carla Pompílio como um trem desgovernado começou a dublar ela em redublagem atrás de redublagem, aí pegou dois filmes grandes (Mamma Mia e Leões & Cordeiros) e aí... esqueceram dela. Agora mais recentemente parece ter sido a Mariangela mesmo, mas é uma escalação bem esquisita, pra mim a Mariangela, talvez por ser mais jovem, não tem o peso na voz pra "encher" a Meryl Streep, e esse termo encher eu vi na entrevista do Carlos Campanile ao Márcio Seixas e adorei rsrs Já em Sampa eu não sei se a Arlete Montenegro parou de dublar mas esqueceram dela também parece
A Arlete dubla ainda, participou de Vidro Cebola: Um Caso Facas Fora. Talvez por conta da idade escalem ela pouco.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:A Arlete dubla ainda, participou de Vidro Cebola: Um Caso Facas Fora. Talvez por conta da idade escalem ela pouco.
Verdade, nossa ela é bem mais velha do que eu achava, pra mim não parece ter tudo isso na voz ou na aparência, mas de qualquer forma ela dava/dá show dublando a Meryl Streep, pra mim a segunda melhor dubladora da Meryl depois da Sumára. Mas a Rosa também faz bem.

Só que a Meryl Streep é uma atriz de 3 Oscars e 9 Globos de Ouro, e escalam ela meio como se fosse qualquer uma, será que uma Marlene Costa da vida não rolaria?
A Blue Bird faz dublagem mista, não é impossível chamarem alguma das dubladores paulistas da Meryl.

O problema que quem escala nessa série não tem senso e bota velho pra fazer ator mais jovem, e dublador jovem pra fazer ator velho.
Bruna Escreveu:Verdade, nossa ela é bem mais velha do que eu achava, pra mim não parece ter tudo isso na voz ou na aparência, mas de qualquer forma ela dava/dá show dublando a Meryl Streep, pra mim a segunda melhor dubladora da Meryl depois da Sumára. Mas a Rosa também faz bem.

Só que a Meryl Streep é uma atriz de 3 Oscars e 9 Globos de Ouro, e escalam ela meio como se fosse qualquer uma, será que uma Marlene Costa da vida não rolaria?

Acho que a Arlete deixa a Meryl uma anciã e em alguns papéis a Meryl tá bem enxuta
humprey34 Escreveu:Meryl Streep foi confirmada na próxima temporada de Only Murders In The Building. Será que teremos uma surpresa pique Élcio Romar no Paul Rudd (que inclusive volta na nova temporada) ou teremos uma Mariangela Cantú de volta?

Se bobear teremos Andrezza Mazzei nela kkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Se bobear teremos Andrezza Mazzei nela kkkkkkk
Ou Isabela Quadros kkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Acho que a Arlete deixa a Meryl uma anciã e em alguns papéis a Meryl tá bem enxuta
sim, mó gostosa

aushaush Mas falando sério, por isso mesmo que pensei em alguém como a Marlene Costa, por mais que eu goste da Carla e da Mariangela, eu preferiria alguém com mais experiência pra fazer uma atriz tão foda, até acho que a voz da Marlene hoje em dia lembra um pouco a da Ângela Bonatti, que costumava ser a voz oficial da Meryl no Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.516 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.986 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.612 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.114 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.276 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)