Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057324 Views

Alguém conhece algum trabalho do Pedro Burgarelli? Gostei bastante da dublagem dele do Pinóquio
Pedro Pedreira Escreveu:Alguém conhece algum trabalho do Pedro Burgarelli? Gostei bastante da dublagem dele do Pinóquio

Pelo que eu sei ele é um dublador mirim/jovem de SP hoje. Não tem muita coisa no currículo, mas já fez pontas em outros trabalhos na própria TV Group.
[video=youtube;1QN9fHIITZI]https://www.youtube.com/watch?v=1QN9fHIITZI[/video]

Power Rangers: Once & Always original Netflix estreia em 19/04. Será que tá cedo pra começar a surtar e implorar pelos dubladores originais (Marisa Leal, Peterson Adriano, Cristiano Torreão, Duda Ribeiro, Eduardo Dascar e Fernanda Crispim)? Pq a dublagem de Power Rangers quando tava com a Neo Saban era uma tristeza, depois que foi pra Hasbro piorou. Talvez agora que é original Netflix melhore...
Mr. Cage Escreveu:[video=youtube;1QN9fHIITZI]https://www.youtube.com/watch?v=1QN9fHIITZI[/video]

Power Rangers: Once & Always original Netflix estreia em 19/04. Será que tá cedo pra começar a surtar e implorar pelos dubladores originais (Marisa Leal, Peterson Adriano, Cristiano Torreão, Duda Ribeiro, Eduardo Dascar e Fernanda Crispim)? Pq a dublagem de Power Rangers quando tava com a Neo Saban era uma tristeza, depois que foi pra Hasbro piorou. Talvez agora que é original Netflix melhore...

Se fosse pra Som de Vera Cruz ou MGE acho que todos voltavam.
Mr. Cage Escreveu:[video=youtube;1QN9fHIITZI]https://www.youtube.com/watch?v=1QN9fHIITZI[/video]

acho que ainda vão manter a franquia em Campinas e como de costume não vão chamar ngm dos dubladores originais.
Thiago. Escreveu:Se fosse pra Som de Vera Cruz ou MGE acho que todos voltavam.

Na TV Group também, ainda mais que a Marisa Leal dirige lá... Só não lembro se o Peterson ou a Fernanda dublam lá. Delart talvez mantivesse a Marisa, o Dascar, Duda e o Torreão
Mr. Cage Escreveu:Na TV Group também, ainda mais que a Marisa Leal dirige lá... Só não lembro se o Peterson ou a Fernanda dublam lá. Delart talvez mantivesse a Marisa, o Dascar, Duda e o Torreão

O Peterson é tretado com Disney (na época Double Sound e também TV Group) e Delart. Ele é bem ativo na SDVC (obviamente) e Cinevídeo
Luiz2812 Escreveu:O Peterson é tretado com Disney (na época Double Sound e também TV Group) e Delart. Ele é bem ativo na SDVC (obviamente) e Cinevídeo

Na RioSound ele dubla com frequencia também, não sei se é tretado na TVGroup mas sim na Disney, na epoca da treta a TV Group nem existia
Mr. Cage Escreveu:Na TV Group também, ainda mais que a Marisa Leal dirige lá... Só não lembro se o Peterson ou a Fernanda dublam lá. Delart talvez mantivesse a Marisa, o Dascar, Duda e o Torreão

Os Irmãos Crispim são proibidos mas não sei se vale pros herdeiros porque o pai dos dois e o tio paterno dublam lá.
Daniel Felipe Escreveu:Na RioSound ele dubla com frequencia também, não sei se é tretado na TVGroup mas sim na Disney, na epoca da treta a TV Group nem existia

Mas depois que a Disney adotou a TV Group ele não dublou no estúdio nenhuma vez até onde se sabe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.943 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.611 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.747 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.859 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.237 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)