Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686310 Views

Joserlock Escreveu:Diferença de direção né. Meteram até o Yuri Chesman no protagonista, bem dhr.

Ele fez esse ator em shameless. Inclusive também chamaram o Felipe Albuquerque que tinha dublado seu ator na série do justiceiro. Grande direção essa dublagem de the Bear
E tem o que fez ele na versão BKS de Lobo de Wall Street, seja lá quem foi. Em alguns momentos lembrou o Marcos Hailer mas não sei se ele trabalha lá.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Difícil, se até a Miriam nela jovenzinha eu tenho minhas ressalvas, a Denise que é uns 10 anos mais velha que a Miriam não dá.
Pra mim o problema com essas vozes mais pesadas na Winona é que nos anos 90 ela era um fio, magrinha e pequeninha, aí essas vozes muito cheias tipo Denise, Miriam, Lina Rossana, Silvia Goiabeira.. não consigo tankar muito, Winona jovem pra mim fica perfeita na voz da Angélica Santos, mas hoje em dia eu prefiro a Miriam mesmo, ficou maravilhosa em Stranger Things.

Detalhe que no filme que a Denise dublou a Winona fazia uma adolescente
Bruna Escreveu:Guilherme Lopes no Ed Harris
E ainda aconteceu em 2 produções em sequência. Delart tá de parabéns. Se não quiseram chamar Hélio ou Márcio Simões, porque não chamaram o Élcio? Ele tá lá direto, e já dublou o ator 4 vezes
o Raul Schlosser foi Escalado em vários Personagens que não tem nada Haver com a voz dele, Não conheço a voz do Raul, Simplesmente acho que não Combinou
o Renan Alonso as Vezes se Escala mal em suas Direções.
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Raul Schlosser foi Escalado em vários Personagens que não tem nada Haver com a voz dele, Não conheço a voz do Raul, Simplesmente acho que não Combinou
Hã????????
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Raul Schlosser foi Escalado em vários Personagens que não tem nada Haver com a voz dele, Não conheço a voz do Raul, Simplesmente acho que não Combinou
o Renan Alonso as Vezes se Escala mal em suas Direções.
Mas se você não conhece a voz do Raul como pode dizer que foi escalado em personagens que não tem nada a ver com a voz dele?kkkkk. E sobre o Renan, seria bom se você citasse algum desses
Bruna Escreveu:Hã????????
Sei lá, as vezes se escala em Velhos, as vezes em Diversas Pontas (Como Shaman King e Yu Gi-Oh), as vezes em Personagens nada a Ver com a voz dele, Só isso.
Éeeeeeee

A voz do Persy não combinou em nada no Pedro Pascal.
Luiz2812 Escreveu:Mas se você não conhece a voz do Raul como pode dizer que foi escalado em personagens que não tem nada a ver com a voz dele?kkkkk. E sobre o Renan, seria bom se você citasse algum desses
No caso do Raul é só o Frederico falando coisas de achismo denovo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)