Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 54005 Views

Sylvia Salustti na Redublagem da Disney+ de Power Rangers, Cai pra Nós, Ela Não Tem Mais Idade pra Dublar Adolescentes.
Danilo Powers Escreveu:Sylvia Salustti na Redublagem da Disney+ de Power Rangers, Cai pra Nós, Ela Não Tem Mais Idade pra Dublar Adolescentes.
25 não é adolescente.
Mas de qualquer jeito, não sei pra que falar da Sylvia (que fez um trabalho ótimo sinceramente) e não do Moreno que além de fazer o Rocky que não era o personagem dele (ele sempre fez o OUTRO Ranger Vermelho) tá com a voz MUITO estranha, interpretação totalmente desligada, o cara parece que tá interpretando o Adam Sandler em todo filme ultimamente.
Buzzoni e Dascar me surpreenderam e ficaram bem apesar da idade.
True love will find you in the end.
Marcelo Campos no Brad Pitt
Marcus Jardym no Mark Hamill
Marcus Jardym no Linden Ashby
Reginaldo Primo no Gary Sinise
Marco Antônio Costa no Val Kilmer
Luiz2812 Escreveu:Marco Antônio Costa no Val Kilmer
Já eu acho que teria sido ainda melhor se fosse o MAC naquela cena de Top Gun: Maverick
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já eu acho que teria sido ainda melhor se fosse o MAC naquela cena de Top Gun: Maverick

Pela nostalgia sim, mas do jeito que ele tá hoje sinceramente cabe até um Jorge Vasconcellos ou Persy dublando ele
Luiz2812 Escreveu:Pela nostalgia sim, mas do jeito que ele tá hoje sinceramente cabe até um Jorge Vasconcellos ou Persy dublando ele
Não só pela nostalgia, no filme ele tá rejuvenescido também, então encaixaria. E é difícil dizer sobre atualmente né, ele praticamente não tem voz e duvido que vá aparecer atuando de novo.

E caso pense na voz recriada, aqui como ela é, sem o jeito rouco/falhado que colocaram no filme. É a voz dele de anos atrás.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já eu acho que teria sido ainda melhor se fosse o MAC naquela cena de Top Gun: Maverick
Concordo totalmente, ele pode estar com mais idade e doente, mas ele ainda é o Val Kilmer, se o Marcelo Matos pode ir lá e fazer um rouco zoado pra seguir o original, o MAC pode também, e o MAC é muito mais ator, teria deixado aquela cena mil vezes mais emocionante.

(Eu não vi o filme mas fui atrás da porra da cena, versão original e dublada, pra averiguar)
Leonardo José no Anthony Edwards
Bruna Escreveu:Eu tava vendo uma das temporadas mais recentes de Gumball e achei que a voz do João Victor Granja e do Yago Machado ficaram meio estranhas na medida que eles se tornaram adultos, não é que fique "ruim" exatamente, mas digamos que me faz compreender melhor porque na dublagem original Gumball e Darwin tiveram 4 dubladores diferentes cada. :lol:

É, tbm estranhei um pouquinho. Outro que eu estranhei foi o Luciano Monteiro no Finn do Hora de Aventura, mas depois eu vi que ele foi crescendo ao longo das temporadas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-01-2023, 19:00 por Pedro Pedreira.)
Antônio Moreno no Sylvester Stallone: Ficava bem legal nos anos 70, Falcões da Noite nos anos 80 também ficou muito legal (principalmente porque o Stallone tava de barba, então aparentava ser mais velho), já na dublagem paulista de Daylight nos anos 90 eu acho que já pesou demais.

Uma pena, o Antônio é uma das minhas opções preferidas no Stallone em SP, no Muppet Show, Taberna do Inferno e Falcões da Noite, no Muppet Show especialmente ficou legal demais.

Tirando o Antônio, até curti o Cassius nas redublagens de Rambo, Armando Tiraboschi ficou ok também, em questão de timbre até lembrou o Antônio Moreno nos anos 70.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.225 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.561 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.170 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.629 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)