ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323204 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Wandinha Addams (peguei uma foto da série dela mesmo pq tô com preguiça de pensar)

[ATTACH=CONFIG]75690[/ATTACH]

Adriana Torres - A Família Addams (1991 - VTI), A Família Addams 2 (VTI) e A Nova Família Addams
Bruna Laynes - A Família Addams (2019) e A Família Addams 2: Pé na Estrada
Marli Bortoletto - A Família Addams (1991 - SC) e A Família Addams 2 (Álamo)
Aliomar de Matos - A Família Addams (1973)
Carmen Sheila - Os Novos Filmes do Scooby-Doo
Daniella Piquet - Halloween com a Nova Família Addams
Flora Paulita - A Família Addams (1964-1966 - redublagem)
Gilza Mello - A Família Addams (1992-1993)
Lina Mendes - O Retorno da Família Addams
Marianna Alexandre - Wandinha

Marianna Alexandre
Pedro Pedreira Escreveu:Wandinha Addams (peguei uma foto da série dela mesmo pq tô com preguiça de pensar)

Adriana Torres - A Família Addams (1991 - VTI), A Família Addams 2 (VTI) e A Nova Família Addams

Adriana Torres sem dúvidas

A Daniella também dublou a Wandinha na versão pra VHS de O Retorno da Família Addams.

Como alguém que assistiu todas essa performances, digo que a minha preferida é a Adriana Torres, a performance dela foi excepcional, tanto que foi mantida na personagem quando ela mudou de atriz. Mas a Marianna Alexandre também merece ser citada, no ínicio eu não estava colocando muita fé porque tinha achado ela fraca nos trailers, mas mudei de ideia completamente depois que assisti a série.
Adriana Torres e a Marianna Alexandre

Mas, admito que não cheguei a ver todas elas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Adriana Torres e a Marianna Alexandre

Mas, admito que não cheguei a ver todas elas.

Eu só vi Adriana, Marli e Marianna Alexandre. Tem umas aí que não fazia ideia, Halloween com a Nova Família Addams (????)
Adriana Torres, Marianna Alexandre e Marli Bortoletto
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Acho que ajudaria colocar trechos, confeso que tem várias aí que eu não vi.
Voto na Adrianinha, inclusive vou aproveitar que trechos não foram colocados e vou fazer minha propaganda aqui pra Adriana e postar o trecho dessa cena que a Adriana absolutamente ARRASA:
E ela tinha só 16 aninhos Smile
Gente, mil perdoes, tava com muito sono, acredito que ela tivesse entre 17 e 18 anos, não 16.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gente, mil perdoes, tava com muito sono, acredito que ela tivesse entre 17 e 18 anos, não 16.

De boa, pô
E ela tinha quase 16 mesmo, ela faz aniversário no dia 22 de dezembro, e o filme lançou dia 19 de novembro
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2023, 12:58 por Pedro Pedreira.)
Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né

Vou tentar fazer uma:

ORORO MONROE / TEMPESTADE

[ATTACH=CONFIG]74185[/ATTACH]

Rosana Beltrame (Homem-Aranha: Série Animada - 1ª voz) / Denise Reis (Homem-Aranha: Série Animada - 2ª voz e Outros) / Jane Kelly (X-Men: Série Animada e 3 primeiros filmes live action) / Sumára Louise (X-Men Evolution) / Sheila Dorfman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) / Alessandra Araújo / Carina Eiras (Alexandra Shipp - Atual voz no UCM)

Não achei no YouTube trechos da Alessandra ou da Carina, peço perdão.
Como faz pro nome do dublador virar o link?
Pedro Pedreira Escreveu:De boa, pô
E ela tinha quase 16 mesmo, ela faz aniversário no dia 22 de dezembro, e o filme lançou dia 19 de novembro
É que o filme estreou na Globo em 96, Junho de 96 acho, então a dublagem deve ser de 95-96.

Pedro Pedreira Escreveu:Como faz pro nome do dublador virar o link?
Você seleciona o nome e clica no símbolo de "Link" (o que tem o globo), aí põe o link e é isso.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.186 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.046 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.142 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 661 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)