frederico@lomar.med.br Escreveu:As Primeiras Temporadas de Uma Família da Pesada na Marshmallow tem Várias Repetição de Vozes Até a Raquel Marinho e o Wellington Lima (que tem Personagens Fixos) Támbem Fizeram Pontas.
O Well sim, a Raquel na primeira temporada eu não ouvi.
True love will find you in the end.
Os Cavaleiros do Zodiaco tem várias Repetições de Vozes como Marcelo Campos dublando Jabu de Unicórnio, Misty de Lagarto e Mu de Aries, Aráken Saldanha dublando o Mestre Ancião e Cassius e Ronaldo Artinic dublando Geki de Urso e Aldebaran de Touro
nos Créditos Finais de Carros tem uma Cena do Mack assistindo e vendo Paródias de Filmes da Pixar tem o Porquinho, Abominavel Homem das Neves e Pt Pulga, a Coincidência é que todos são feito pelo John Ratzenberger (Incluindo Mack) e na Versão Brasileiro pelo Renato Rosenberg (com Exceção do Abominavel Homem das Neves).
frederico@lomar.med.br Escreveu:nos Créditos Finais de Carros tem uma Cena do Mack assistindo e vendo Paródias de Filmes da Pixar tem o Porquinho, Abominavel Homem das Neves e Pt Pulga, a Coincidência é que todos são feito pelo John Ratzenberger (Incluindo Mack) e na Versão Brasileiro pelo Renato Rosenberg (com Exceção do Abominavel Homem das Neves).
Pois é, ele até fala algo tipo "mas que raio de produção barata é essa? Eles ficam usando o mesmo cara toda hora", é hilário, principalmente pensando nesse paralelo entre a dublagem PT-BR e a original.
Joana, a Virgem: Duda Ribeiro (Que Teve um Fixo no Início) e Mário Cardoso, Aliás, os 2 Dirigiram a Dublagem da Novela.
Todo mundo sabe que Todo Mundo Odeia o Chris tem MUITA repetição de vozes, mas no mesmo episódio eu confesso que ainda não tinha percebido.
No episódio do Mikão o Nando Lopes faz o Jerome (que já havia sido estabelecido como um personagem mais ou menos relevante), mas aí no final ele faz também um outro cara que rouba ele e que "não é do pedaço"
https://youtu.be/c3Tdru-XcHE?t=105
https://youtu.be/gwkOFi99kQw?t=209
Ele tá fazendo outra voz, mas tipo, é bizarro porque parece até que eles acharam que era o Jerome ou algo assim auhsauhsau
E o que dizer da repetição EXCESSIVA de vozes no elenco do filme "Ela Vai Ter um Bebê"? Detalhe: foi dublado na VTI.
Leonardo José e Waldyr Sant'anna dublando quase todas as participações do filme, especialmente de atores que eram jovens na época e depois se tornaram famosos. Leonardo José dublando atores como Michael Keaton (!!!), Bill Murray, Dan Aykroyd e Ted Danson. E o Waldyr dublando John Candy e Woody Harrelson (!!!!!); bom, esse último pelo menos teve algumas falas dubladas pelo Hércules Franco, que depois se tornaria seu principal dublador (creio eu que essa foi a primeira vez em que o Hércules dublou o Harrelson).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo