Produções Sem Página no Dublapédia

246 Replies, 136809 Views

Gente, eu pensei em fazer uma ficha de Kaçis: Fuga Terrorista, a primeira série original turca da Disney+. Saiu no Star+ da América Latina e Europa esse mês, com algum atraso.
Eu mesmo participei. Só que eu estou sem acesso ao Star+ desde ontem, e não sei quando vou ter novamente. Alguém poderia fazer, por favor? Está tudo catalogadinho lá, pontas inclusas.
Kevinkakaka Escreveu:Gente, eu pensei em fazer uma ficha de Kaçis: Fuga Terrorista, a primeira série original turca da Disney+. Saiu no Star+ da América Latina e Europa esse mês, com algum atraso.
Eu mesmo participei. Só que eu estou sem acesso ao Star+ desde ontem, e não sei quando vou ter novamente. Alguém poderia fazer, por favor? Está tudo catalogadinho lá, pontas inclusas.
Posso tentar. Smile
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Posso tentar. Smile

Obrigado, Bruna!!!
As Aventuras de Gudetama. Quero postar o elenco, mas não sei em qual categoria de produção
Mandei de novo o tópico da redublagem de Lendas da Paixão, com algumas adições. Espero que não suma misteriosamente igual o último.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Alguém podia repostar o elenco de dublagem da animação do Planeta Hulk.
Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux.
COERSA Escreveu:Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux.

essa animação teve dublagem?
Paseven Escreveu:essa animação teve dublagem?

Teve sim. A dublagem foi exibida no canal Locomotion.
COERSA Escreveu:Teve sim. A dublagem foi exibida no canal Locomotion.

Putz, nem sabia que o canal tinha exibido a animação. Sabe onde tem essa animação dublada? procurei e não encontrei, só legendado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapédia Paseven 510 147.042 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 871.759 Ontem, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.519.046 26-08-2025, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.378 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.008 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)