Mauro Ramos no Joel Edgerton
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1682451 Views
Denise Siomonetto na Winona Ryder
Daniel Felipe Escreveu:Denise Siomonetto na Winona RyderDifícil, se até a Miriam nela jovenzinha eu tenho minhas ressalvas, a Denise que é uns 10 anos mais velha que a Miriam não dá. Pra mim o problema com essas vozes mais pesadas na Winona é que nos anos 90 ela era um fio, magrinha e pequeninha, aí essas vozes muito cheias tipo Denise, Miriam, Lina Rossana, Silvia Goiabeira.. não consigo tankar muito, Winona jovem pra mim fica perfeita na voz da Angélica Santos, mas hoje em dia eu prefiro a Miriam mesmo, ficou maravilhosa em Stranger Things.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2023, 17:17 por Bruna'.)
Rodrigo Antas no Jon Bernthal (what?!)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Rodrigo Antas no Jon Bernthal (what?!)Pra quem tiver curioso pra ver como ficou essa aberração (como eu fiquei), postei um trecho no YouTube. https://www.youtube.com/watch?v=QOLqKWLawiY Eu fico é com pena do Rodrigo, dá pra ver que ele tá tentando, mas é MUITO fora do que a voz dele é capaz.
True love will find you in the end.
E eu achando que não podia piorar depois do Philipe Maia, Raphael Rossatto e Marco Ribeiro.
Mugen Escreveu:E eu achando que não podia piorar depois do Philipe Maia, Raphael Rossatto e Marco Ribeiro.É porque não viu o Borgerth rs
Quero nem ver depois dessa nova atrocidade. Que a dificuldade de colocar o Reginaldo Primo? Não é possivel
Mugen Escreveu:Quero nem ver depois dessa nova atrocidade. Que a dificuldade de colocar o Reginaldo Primo? Não é possivelMauro Horta é um bom substituto, mas os estúdios continuam naquela: Delart - Philippe Maia Wan Marc - Marco Ribeiro Daí nesse filme foi pra outro e inventaram essa aí... Julius Rock Escreveu:Rodrigo Antas no Jon Bernthal (what?!)Pior que a Audio Corp chamou o Guilherme Lopes pro Vincent nesse filme, então eles sabem bem das escalas de Demolidor. E eles trabalham com HO, ou seja, tinha ainda mais opções que poderiam colocar. Primo, Nestor, Duda Ribeiro, Mauro Horta, etc... Fã de dublagem e desse ator é azarado memo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.611 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.634 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.121 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.133 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.796 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)