Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322301 Views

Walter Cruz
Faduli Costa
Nagib Akim
Rogério Ferreira
Cadu Ramos
Fritz Gianvito
Fernando Peron
Ramon Campos
Henrique Canales
Mauro Gasperini
Ian Luz
Caio Santos
Rex Nunes
Renan Gonçalves
O Fadu já chegou a fazer propaganda pro extinto banco Nossa Caixa no ano de 2008.
Felipe Izar Escreveu:O Fadu já chegou a fazer propaganda pro extinto banco Nossa Caixa no ano de 2008.
Isso nem é trabalho de Dublagem Oficial
frederico@lomar.med.br Escreveu:Walter Cruz
Faduli Costa
Nagib Akim
Rogério Ferreira
Cadu Ramos
Fritz Gianvito
Fernando Peron
Ramon Campos
Henrique Canales
Mauro Gasperini
Ian Luz
Caio Santos
Rex Nunes
Renan Gonçalves

Boa parte destes tem vários trabalhos na Dublapedia catalogados. Faduli tem desde Chespirito (2000 na Gota Mágica) a Parks and Recreation.

O Fritz aparece até em Lost da Alamo.

O Mauro tem dublado muito atualmente na Atma.
Felipe Izar Escreveu:O Fadu já chegou a fazer propaganda pro extinto banco Nossa Caixa no ano de 2008.
Nem se dê ao trabalho de responder esse cara, ele sabe pouquíssimo sobre dublagem e ainda menos sobre como o site funciona.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
DavidDenis Escreveu:Boa parte destes tem vários trabalhos na Dublapedia catalogados. Faduli tem desde Chespirito (2000 na Gota Mágica) a Parks and Recreation.

O Fritz aparece até em Lost da Alamo.

O Mauro tem dublado muito atualmente na Atma.

Nem dá bola pra esse aí, acho que até agora não entendeu que dublador desconhecido não é alguém que ele não conheça
O Walter Cruz Eu Conheço Bem, Dublou Muito na Gábia e na Clone, Sua Voz Lembra do Saudoso Ionei Silva.
Danilo Powers Escreveu:O Walter Cruz Eu Conheço Bem, Dublou Muito na Gábia e na Clone, Sua Voz Lembra do Saudoso Ionei Silva.

E lembra também a do Mário Monjardim
Achou que eu tava brincando?
o Leandro Munhoz que fez o Izou Motobe e Pontas em Baki: O Campeão
Tava pesquisando um pouco sobre a antiga dubladora Maria de Lourdes Collares, trabalhou bastante na Riosom, através de artigos de jornal da época descobri que teria um "Abs" ao final do nome dela, sendo por vezes creditada como "Maria de Lourdes Collares Abs".

Pesquisando por esse nome completo achei um registro no site familysearch.org de uma certa "Maria De Lourdes Collares Abs da Cruz" que emigrou para o Brasil em cerca de 1949. De início pensei que talvez não fosse ela, pois a nacionalidade no cartão de imigração constava que ela era de Montevideo, entretanto no "Destino" consta Porto Alegre, então isso bate com as informações que temos da radioátriz, também diz no cartão de imigração que sua profissão era escritora.

Nasceu em 29 de Maio de 1919, também consta que era esposa de brasileiro. Não sei se é ético postar a foto do cartão aqui, mas é facilmente achável pelo Google e tal.

Só o que eu fico devendo é uma foto dela. Undecided
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.427 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.826 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.613 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)