Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704581 Views

Joserlock Escreveu:Sim. Tbm tô pensando na Luiza na atriz da Ellie. Se lá em 2013 ela já tinha que fazer voz levinha, imagina agora. E se vai combinar a voz "doce" dela com a fisionomia da atriz. Mas, pelo jeito, foi decisão do cliente de ter a voz dos jogos. E quando o cliente pede, é melhor pros dubladores não recusar rs.

A Luiza Caspary fez uns animes depois da Ellie onde ela teve que fazer voz fininha também, como Fire Force, Shadows House e Sabikui Bisco, e ficou bom. Não penso que este vá ser um problema para ela. O Persy é que ainda vai ter a tarefa mais trabalhosa.
Joserlock Escreveu:Sim. Tbm tô pensando na Luiza na atriz da Ellie. Se lá em 2013 ela já tinha que fazer voz levinha, imagina agora. E se vai combinar a voz "doce" dela com a fisionomia da atriz. Mas, pelo jeito, foi decisão do cliente de ter a voz dos jogos. E quando o cliente pede, é melhor pros dubladores não recusar rs.

E também a atriz que tem cara de bebê, daí não ajudakk. Dos que foram escolhidos, sinceramente, acho que só o Clécio foi uma boa escolha inicialmente, e nem é tão boa assim. A Miriam na atriz que vai fazer a Tess eu já não tenho como opinar, não conheço a atriz e muito menos a voz dela
Lançou Gato de Botas 2 nos cinemas semana passada. Obviamente mantiveram o Alexandre Moreno no Gato de Botas, a Miriam Ficher na Kitty, o Marcelo Coutinho no Biscoito e o (SPOILER!!!) Manolo Rey no Pinóquio. Também temos 3 star talents: Marcos Veras no Perro, Giovanna Ewbank na Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros no Bebê Urso. A dublagem do Marcos eu gostei. A Giovanna no trailer achei fraco, queria que tivessem mantido a Ana Elena Bittencourt que dublou ela no teaser e no 1º trailer, mas eu ainda não vi o filme pra saber como tá. Como o Bebê Urso não aparece nos trailers, não sei como tá a dublagem do Sérgio, então não tenho como opinar.
Pedro Pedreira Escreveu:Lançou Gato de Botas 2 nos cinemas semana passada. Obviamente mantiveram o Alexandre Moreno no Gato de Botas, a Miriam Ficher na Kitty, o Marcelo Coutinho no Biscoito e o (SPOILER!!!) Manolo Rey no Pinóquio. Também temos 3 star talents: Marcos Veras no Perro, Giovanna Ewbank na Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros no Bebê Urso. A dublagem do Marcos eu gostei. A Giovanna no trailer achei fraco, queria que tivessem mantido a Ana Elena Bittencourt que dublou ela no teaser e no 1º trailer, mas eu ainda não vi o filme pra saber como tá. Como o Bebê Urso não aparece nos trailers, não sei como tá a dublagem do Sérgio, então não tenho como opinar.

Mas já tá no dublapédia, não precisava falar
Luiz2812 Escreveu:Mas já tá no dublapédia, não precisava falar
Eu sei, não sei pq falei
+
Pedro Pedreira Escreveu:Lançou Gato de Botas 2 nos cinemas semana passada. Obviamente mantiveram o Alexandre Moreno no Gato de Botas, a Miriam Ficher na Kitty, o Marcelo Coutinho no Biscoito e o (SPOILER!!!) Manolo Rey no Pinóquio. Também temos 3 star talents: Marcos Veras no Perro, Giovanna Ewbank na Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros no Bebê Urso. A dublagem do Marcos eu gostei. A Giovanna no trailer achei fraco, queria que tivessem mantido a Ana Elena Bittencourt que dublou ela no teaser e no 1º trailer, mas eu ainda não vi o filme pra saber como tá. Como o Bebê Urso não aparece nos trailers, não sei como tá a dublagem do Sérgio, então não tenho como opinar.

Não sabia e vlw pela info.
Qual é?, Seth Rogen Sem Briggs?, Que Porra é Essa?.
Danilo Powers Escreveu:Qual é?, Seth Rogen Sem Briggs?, Que Porra é Essa?.

Já aconteceu um monte de vezes, ele nunca foi a única voz do ator, embora tenha sido escalado com mais frequência nele nos últimos anos.
SuperBomber3000 Escreveu:Já aconteceu um monte de vezes, ele nunca foi a única voz do ator, embora tenha sido escalado com mais frequência nele nos últimos anos.
Nesse filme foi o Léo provavelmente pela frescura da Delart com HO. Espero que o filme da Baleia tenha ido pra outro estúdio, porque Dondi no Brendan Fraser não dá
Luiz2812 Escreveu:Nesse filme foi o Léo provavelmente pela frescura da Delart com HO. Espero que o filme da Baleia tenha ido pra outro estúdio, porque Dondi no Brendan Fraser não dá

Acho que não é pelo HO, sinceramente achei melhor outra voz que o Briggs, pra mim não combinou no Seth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.641 27 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.028 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.326 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.961 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)