Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517362 Views

Bruna Escreveu:Confesso que acho o maior barato ver os vídeos do canal do Márcio Seixas, acho que o meu coração preferiu esquecer tudo que rolou porque eu realmente acho muito legal os vídeos dele, o jeito que ele conta as histórias é muito bom de ouvir, quem dera mais dubladores de antigamente fizessem vídeos assim só contando histórias e tal.
Eu só vi o vídeo sobre o Leslie Nielsen, também achei muito bacana. E essa parada de memória de dublador é complicada mesmo rs...
Bruna Escreveu:Confesso que acho o maior barato ver os vídeos do canal do Márcio Seixas, acho que o meu coração preferiu esquecer tudo que rolou porque eu realmente acho muito legal os vídeos dele, o jeito que ele conta as histórias é muito bom de ouvir, quem dera mais dubladores de antigamente fizessem vídeos assim só contando histórias e tal.
Eu acho meio engraçado as entrevistas dele, é meio pique Faustão, o cara não deixa o convidado falar kkkkkk. Mas, por outro lado, ele parece demonstrar que realmente curte o trabalho da pessoa que ele tá ali entrevistando. E pelo jeito essa galera gostava dele, se não talvez nem tinham aceitado a entrevista. Enfim, as lembranças de dublagem que ele conta são muito boas msm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Demolidor pra mim é o melhor trabalho de casting e direção dele. Entre muitos erros de escalação na MGE, nessa série são mínimos os erros e possui diversos acertos, ele tava inspirado nessa. E por sugestão do Maia (segundo o Mário em algum vídeo ai), tivemos o Primo no Justiceiro que é simplesmente sem palavras. Sem falar do resto do elenco principal que foge dos "bonecos" e ainda sim são todos escalas excelentes.

Só tiraria a Luísa ficou muito estranho a escalação dela na atriz
Reinaldo Escreveu:Só tiraria a Luísa ficou muito estranho a escalação dela na atriz
Sim, essa eh uma das poucas escalações da série que ficaram ruins
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, essa eh uma das poucas escalações da série que ficaram ruins

A Luisa fica muito estranha em atrizes com timbres mais maduros. A voz dela ainda não se encaixa nesse tipo de escala. Na Amber Heard fica igualmente esquisito.
Joserlock Escreveu:Sim, essa eh uma das poucas escalações da série que ficaram ruins

Engraçado que eu curti a Teline na Elektra, mesmo não sendo uma voz que escolheria de primeira

Maldoxx Escreveu:A Luisa fica muito estranha em atrizes com timbres mais maduros. A voz dela ainda não se encaixa nesse tipo de escala. Na Amber Heard fica igualmente esquisito.

Fisicamente acho que combina, pela voz em si não comparei
O sotaque do Marcelo Garcia é muito irritante, principalmente antigamente, acho que ultimamente ele deu uma aliviada, mas ainda não vou muito com a voz dele rsrs
True love will find you in the end.
Briggs é um dublador ruim
Bruna Escreveu:O sotaque do Marcelo Garcia é muito irritante, principalmente antigamente, acho que ultimamente ele deu uma aliviada, mas ainda não vou muito com a voz dele rsrs

Só não curto muito quando ele força lá em cima: tipo no Ligeirinho. Mas hoje em dia, normalmente, não sinto isso. Eu achava irritante a voz do Rodrigo Andreatto (principalmente no filme Chronicle), mas hoje em dia também não sinto mais isso
Bruna Escreveu:O sotaque do Marcelo Garcia é muito irritante, principalmente antigamente, acho que ultimamente ele deu uma aliviada, mas ainda não vou muito com a voz dele rsrs
Já eu adoro a voz dele. Um dos meus preferidos rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.147 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)