Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379288 Views

Thiago. Escreveu:Pq fazem tudo nesse fórum ser sobre campinas? Já estão inseridos no mercado da capital, trabalham em muitos estúdios. Parece que o povo aqui parou lá em 2018 ..

Não diria que é "tudo", nem como hipérbole, mas concordo que não precisa abordar a questão de Campinas em alguns casos, como esse.
Joserlock Escreveu:Mas nessa discussão em si tem mais gente apoiando eles do que criticando kk

Mas é justamente disso que eu falo. É sempre na defensiva como se o povo de Campinas fosse pobres coitados perseguidos em praça pública.
Bicho, eu acho engraçado o post dessa galera. Tipo, o comandante Cody pedindo ordem 66 kkkkk

Mudando de assunto,viram esse vídeo do Wagner Moura dublando o vilão de Gato de Botas 2? Estranho não ter dublado em português.
Pedro Cruz Escreveu:Não diria que é "tudo", nem como hipérbole, mas concordo que não precisa abordar a questão de Campinas em alguns casos, como esse.

Pois em alguns estúdios como Vox e TV Group a maioria deles parece que nem é cogitada enquanto uns bem piores são escalados
Fábio Escreveu:Bicho, eu acho engraçado o post dessa galera. Tipo, o comandante Cody pedindo ordem 66 kkkkk

Mudando de assunto,viram esse vídeo do Wagner Moura dublando o vilão de Gato de Botas 2? Estranho não ter dublado em português.
Sinto que quando os atores brasileiros ficam muito famosos no mundo afora, como a Alice Braga, o Rodrigo Santoro e agora o Moura, eles vão ficando sem tempo pra se dublarem.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
E as vezes eles se dublarem fica péssimo, como a Alice em A Rainha do Sul.
DavidDenis Escreveu:Pois em alguns estúdios como Vox e TV Group a maioria deles parece que nem é cogitada enquanto uns bem piores são escalados

Eu vejo muitos oriundos de Campinas dublando na Vox na verdade, apesar de não ser com tanta frequencia quanto na Unidub, ou das casas que andam dublando pra Crunchyroll/Funimation como a Dubrasil e a Atma. O pessoal de Campinas aos poucos tá conseguindo se estabelecer melhor no mercado, só precisam de mais oportunidades em estúdios grandes de SP
DavidDenis Escreveu:E as vezes eles se dublarem fica péssimo, como a Alice em A Rainha do Sul.
Um dos piores trabalhos de ator "se dublando" pra mim foi a Gisele Bündchen em Táxi, ela nunca foi boa atriz, mas alia isso ao fato de que foi um dos primeiros trabalhos dela como atriz (se não o primeiro) e que se dublou e foi absolutamente pavoroso.
Em "Diabo Veste Prada" foi a Letícia Bortoletto que fez ela e ficou eras melhor.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:A questão é que tudo é possível, mas ao invés da pessoa criarem um tópico especifico sobre esse assunto, talvez na seção fala povo, preferem vir neste tópico pra postar esse tipo de coisa que só contamina o objetivo do tópico, fora que ainda insistem no assunto e o pior, vem pessoas aqui só pra estender o assunto querendo dar a sua opinião ao invés de ignorar.

Sim é exatamente sobre isso, Eu ia fazer essa sugestão para Eles, galera da política, bora criar um tópico para discutirmos livremente sobre tal assunto? Para não poluir esse tópico com um assunto tão sujo, criem um tópico sobre política sem moderação nenhuma onde Vocês de esquerda ou direita terão livre arbítrio de se xingarem e se ofenderem, xingar ou ofenderem Dubladores que não concordam politicamente com Vocês, sugiro que não haja censura neste tópico que criarem para que haja liberdade de expressão, quando criarem deixem o link neste tópico aqui para que as Pessoas migrem para lá.
Bruna Escreveu:Um dos piores trabalhos de ator "se dublando" pra mim foi a Gisele Bündchen em Táxi, ela nunca foi boa atriz, mas alia isso ao fato de que foi um dos primeiros trabalhos dela como atriz (se não o primeiro) e que se dublou e foi absolutamente pavoroso.
Em "Diabo Veste Prada" foi a Letícia Bortoletto que fez ela e ficou eras melhor.

No filme Taxi tem uma top model brasileira que foi dublada pela Márcia Regina

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.732 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.415 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.398 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)