Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576781 Views

Thiago. Escreveu:Uma das últimas dublagens do Hermes lá deve ter sido Digimon 02

Acredito que X-Men Evolution, onde ele fez a 1ª voz do Ciclope tenha sido a última. Na segunda temporada já substituíram pelo Alexandre Moreno. Digimon 02 deve ter sido dublado um pouco antes disto. Eu sei que em SP já em 2002 ele voltou fazendo algumas coisas, como Gundam Wing já no começo do ano, e Yu-Gi-Oh! um tempo depois.
Engraçado que o Moreno fez 3 temporadas mas quando eu era criança eu basicamente só ouvia o Hermes auhsauhsa SBT deve ter reprisado bastante a primeira
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que X-Men Evolution, onde ele fez a 1ª voz do Ciclope tenha sido a última. Na segunda temporada já substituíram pelo Alexandre Moreno. Digimon 02 deve ter sido dublado um pouco antes disto. Eu sei que em SP já em 2002 ele voltou fazendo algumas coisas, como Gundam Wing já no começo do ano, e Yu-Gi-Oh! um tempo depois.

e no mesmo Digimon 02 deve ter sido um dos últimos trabalhos do Nestor Chiesse no RJ,porque ele começou dublando o Mummymon,mas foi substituido nos últimos episódios pelo Samir Muradi,indicando que ele deve ter ido pra SP nesse período e ja estava aparecendo em dublagens paulistas no começo de 2002,como a redublagem da Álamo de Dragon Ball
Bruna Escreveu:Engraçado que o Moreno fez 3 temporadas mas quando eu era criança eu basicamente só ouvia o Hermes auhsauhsa SBT deve ter reprisado bastante a primeira
Pior que eu lembro mais do Moreno do q o Hermes, pq ele fez alguns momentos mais marcantes do personagem. Tipo aquele episódio que o Ciclope tá todo surrado e sem óculos, dai a Jean chega pra salvar ele. Mas, a voz do Hermes sempre foi a que gostei mais no Scott.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Tatá Guarnieri continua vetado mesmo q a marca Fox tenha deixado de existir e se tornado Star?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2024, 01:17 por Duke de Saturno.)
Recentemente redublaram parcialmente o filme "O Júri" para o Star+ e trocaram ele pelo César Marchetti.
matheus153854 Escreveu:Recentemente redublaram parcialmente o filme "O Júri" para o Star+ e trocaram ele pelo César Marchetti.

Essas redublagens não são tão recentes, são da época de Redublagem de 24 horas do Jack Bauer, mas só apareceram agora porque atualizaram em mídia nova
Como são as leis que fizeram Campinas fazer parte da dublagem convencional????
Danilo Powers Escreveu:O Motivo da Mônica Rossi Ter Dublado Pouca Novela é Por Causa do Vínculo com a Globo que a Mandava Dublar nos Programas do Canal Como Casseta & Planeta e TV Colosso?

Acredito que tenha sido por causa da disponibilidade de horários, já que a Globo nunca impediu esse tipo de coisa.
Nas cenas de episódios de animes/desenhos que repetem a cena final do episódio anterior (as vezes em ângulos diferentes), eles reutilizam a dublagem ou tem que dublar as falas de novo?

Tô vendo Jujutsu Kaisen e acontece bastante isso, também acontece entre os comerciais que existem lá na exibição original. Lembro de Naruto ter isso também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.735 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.154 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.922 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.999 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)