Animes dublados (2023)

629 Replies, 165364 Views

Eu acho que essas redublagens dos filmes muito dificilmente vão interferir na dublagem da série (ainda mais porque já acabou kkkkkkkk)
Aliás, estrearam as segundas temporadas de Tokyo Revengers no Star+ e Vinland Saga na Crunchyroll. Ambos ainda sem dublagem, mas logo devem adicionar em algum momento.
Yukihira Escreveu:Tudo leva a crer que a dublagem na verdade foi encomendada diretamente pela Miramax, inclusive tem um logo gigantesco da distribuidora ao iniciar o filme. Aparentemente aquela outra redublagem era algo exclusiva para os canais da Disney/Fox.

A Centauro tem a Paramount, que absorveu a Miramax, como cliente, então em teoria a dublagem "oficial" no momento é a deles.
E houve uma clara tentativa de resgate do tom das vozes antigas, pra quem sente saudade delas pode passar uma impressão de ser melhor do que as vozes atuais dos personagens no Rio.
Kevinkakaka Escreveu:A Centauro tem a Paramount, que absorveu a Miramax, como cliente, então em teoria a dublagem "oficial" no momento é a deles.
E houve uma clara tentativa de resgate do tom das vozes antigas, pra quem sente saudade delas pode passar uma impressão de ser melhor do que as vozes atuais dos personagens no Rio.

Senti isso sim, um resgate do que era feito na época de BKS e Parisi no tom usado. Um saudosismo bateu
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, estrearam as segundas temporadas de Tokyo Revengers no Star+ e Vinland Saga na Crunchyroll. Ambos ainda sem dublagem, mas logo devem adicionar em algum momento.

Vale lembrar que logo mais a segunda temporada de Vinland chega à Netflix também. O que questiono agora é se chegarão duas dublagens diferentes, ou mesmo se a própria produtora do anime encomendará uma dublagem única, o que não acho difícil de rolar, hein...
Saiu o ep. 11 do Chainsaw Man dublado, e o futuro é show '-'
Pedro Pedreira Escreveu:Saiu o ep. 11 do Chainsaw Man dublado, e o futuro é show '-'
Ajudando a enterrar uma dublagem que já não era tão bem aceita...
O Briggs ficou muito bom, gosto demais quando ele usa tons exagerados. Acho a dublagem de Chainsaw Man bem legal, apesar do Erick não ser minha primeira escolha pro Denji, mas não dá pra negar que ele é um baita ator de voz e entrega mt bem o que se propõe. Também gosto DEMAIS da Pamella na Power, uma maravilha de escalação. Definitivamente não entendo o pandemônio que uma figura ou outra no Twitter faz, é um trabalho bacana. Na verdade, não entendo por qual razão o pessoal fica pegando no pé principalmente com animes que são dublados no RJ e especificamente quando são com o Leo Santhos (entendo que ele talvez possa soar meio irredutível em alguns momentos, mas enfim). Por outro lado, ficam tristes se dublador X ou Y, que muitas vezes nunca nem dublou naquele estúdio, não é escalado para atender ideia criada do nada em meia dúzia de indivíduos. Muitos parecem que criam expectativas do mais absoluto nada por alguma escalação que só existiu na cabeça deles. Utilizo de um recorte de uma escritora que gosto muito, a Martha Medeiros, para aludir a esta situação: "O universo não entrega o que promete. Na verdade, ele nunca te prometeu nada, você é quem escuta vozes".
Não acho a dublagem de Chainsaw Man perfeita, mas também não penso que a dublagem não seguir um script de scans piratas seja um problema. Nunca houve obrigação de colocarem "o futuro é pika" como tradução oficial. Fico até feliz que não tenham feito esse fanservice bobo na dublagem.
Concordo, também não acho perfeita, tem coisas que acho que poderiam ser melhores, mas essa questão das scans também não deveriam ser seguidas a risca. As pessoas queriam que seguisse justamente uma scan que uma boa parte inclusive criticava ao longo dos anos, é complicado...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.096 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.218 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.528 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.671 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.074 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)