Bruna Escreveu:Eita, teve dublador na porta do quartel? Quais?
Tata já postou stories
Tem esta postagem ainda no ar dele militando
https://m.facebook.com/story.php?story_f...tid=Nif5oz
Bruna Escreveu:Eita, teve dublador na porta do quartel? Quais? Tata já postou stories Tem esta postagem ainda no ar dele militando https://m.facebook.com/story.php?story_f...tid=Nif5oz DavidDenis Escreveu:Tata já postou stories Queria ver essa movimentação quando o Flávio Bolsonaro melou a Lava-Toga... aliás, o Lula só está solto e eleito por causa disto. Ou na semana passada, quando deputados bolsonaristas, junto com os petistas, votaram a favor do Mercadante no BNDES. Esses caras estão sendo usados como ponta de lança e não percebem, é trágico. Enquanto isso a familícia está em Miami curtindo. H4RRY Escreveu:Já falaram pra não envolver política nesse novo tópico (o que eu acho impossível não citar sobre o tema em um tópico como esse), mas já que insistem aí vai meu comentário: Isso seria ótimo, mas também acho improvável. Uma pena. DavidDenis Escreveu:A Flora compartilhou está postagem do perfil dublapedia Ela está literalmente c@gando e andando pra esses caras, independente se a ideologia deles se alinham com a dela. A prova disso é que ela baba o ovo do Manolo Rey, que é um bolsonarista assumido, sendo que ela já compartilhou várias vezes em suas redes sociais posts com conteúdos do tipo "não faça amizades com bolsonaristas", mas pro Manolo ela aparentemente abre uma exceção. Hipocrisia na sua forma mais bela e pura rs SuperBomber3000 Escreveu:Isso seria ótimo, mas também acho improvável. Uma pena. Me parece que esses dubladores colocam a sua ideologia trabalhista em primeiro lugar, colocam na frente até mesmo de suas ideologias políticas. Ou seja, você pode ser até parente de H1tler, se estiver alinhado com a nossa ideologia trabalhista e de mercado, tá liberado rs DavidDenis Escreveu:Tata já postou storiesQue triste, não vou comentar muito sobre mas é bem decepcionante ![]() Tipo, ter uma posição política é uma coisa, já participar nesse tipo de ato é outra..
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Já falaram pra não envolver política nesse novo tópico (o que eu acho impossível não citar sobre o tema em um tópico como esse), mas já que insistem aí vai meu comentário: A questão é que tudo é possível, mas ao invés da pessoa criarem um tópico especifico sobre esse assunto, talvez na seção fala povo, preferem vir neste tópico pra postar esse tipo de coisa que só contamina o objetivo do tópico, fora que ainda insistem no assunto e o pior, vem pessoas aqui só pra estender o assunto querendo dar a sua opinião ao invés de ignorar. H4RRY Escreveu:Ela está literalmente c@gando e andando pra esses caras, independente se a ideologia deles se alinham com a dela. A prova disso é que ela baba o ovo do Manolo Rey, que é um bolsonarista assumido, sendo que ela já compartilhou várias vezes em suas redes sociais posts com conteúdos do tipo "não faça amizades com bolsonaristas", mas pro Manolo ela aparentemente abre uma exceção. Hipocrisia na sua forma mais bela e pura rs E a Flora nem convidou os dubladores de Campinas pro vídeo de "vira voto dela". A ideologia de fato não parece falar mais alto. Mas então pra que compartilhar esta postagem do perfil dublapedia? Incoerente. Mal sabe ela que dubladores amigos dela de grandes estúdios criticam os cursos dela e da irmã dela com o mesmo gosto que criticam o povo de Campinas. Quem atira muita pedra também vira vidraça. Paseven Escreveu:A questão é que tudo é possível, mas ao invés da pessoa criarem um tópico especifico sobre esse assunto, talvez na seção fala povo, preferem vir neste tópico pra postar esse tipo de coisa que só contamina o objetivo do tópico, fora que ainda insistem no assunto e o pior, vem pessoas aqui só pra estender o assunto querendo dar a sua opinião ao invés de ignorar.Irônico você dizer quando é por causa de gente como você, que ficou xingando e fazendo acusações completamente infundadas a certos dubladores, que o tópico antigo foi fechado.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Pq fazem tudo nesse fórum ser sobre campinas? Já estão inseridos no mercado da capital, trabalham em muitos estúdios. Parece que o povo aqui parou lá em 2018 ..
Thiago. Escreveu:Pq fazem tudo nesse fórum ser sobre campinas? Já estão inseridos no mercado da capital, trabalham em muitos estúdios. Parece que o povo aqui parou lá em 2018 ..Mas nessa discussão em si tem mais gente apoiando eles do que criticando kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Os únicos dubladores bolsonaristas que eu vejo passando vergonha no Instagram são a Andrea Suhett e o Ricardo Schnetzer. Me pergunto como ela consegue dirigir alguns dubladores de esquerda, se ela é tão minion assim...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.183 |
51 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.769 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.830 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |