Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516061 Views

Bruna Escreveu:Confesso que acho o maior barato ver os vídeos do canal do Márcio Seixas, acho que o meu coração preferiu esquecer tudo que rolou porque eu realmente acho muito legal os vídeos dele, o jeito que ele conta as histórias é muito bom de ouvir, quem dera mais dubladores de antigamente fizessem vídeos assim só contando histórias e tal.
Eu só vi o vídeo sobre o Leslie Nielsen, também achei muito bacana. E essa parada de memória de dublador é complicada mesmo rs...
Bruna Escreveu:Confesso que acho o maior barato ver os vídeos do canal do Márcio Seixas, acho que o meu coração preferiu esquecer tudo que rolou porque eu realmente acho muito legal os vídeos dele, o jeito que ele conta as histórias é muito bom de ouvir, quem dera mais dubladores de antigamente fizessem vídeos assim só contando histórias e tal.
Eu acho meio engraçado as entrevistas dele, é meio pique Faustão, o cara não deixa o convidado falar kkkkkk. Mas, por outro lado, ele parece demonstrar que realmente curte o trabalho da pessoa que ele tá ali entrevistando. E pelo jeito essa galera gostava dele, se não talvez nem tinham aceitado a entrevista. Enfim, as lembranças de dublagem que ele conta são muito boas msm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Demolidor pra mim é o melhor trabalho de casting e direção dele. Entre muitos erros de escalação na MGE, nessa série são mínimos os erros e possui diversos acertos, ele tava inspirado nessa. E por sugestão do Maia (segundo o Mário em algum vídeo ai), tivemos o Primo no Justiceiro que é simplesmente sem palavras. Sem falar do resto do elenco principal que foge dos "bonecos" e ainda sim são todos escalas excelentes.

Só tiraria a Luísa ficou muito estranho a escalação dela na atriz
Reinaldo Escreveu:Só tiraria a Luísa ficou muito estranho a escalação dela na atriz
Sim, essa eh uma das poucas escalações da série que ficaram ruins
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, essa eh uma das poucas escalações da série que ficaram ruins

A Luisa fica muito estranha em atrizes com timbres mais maduros. A voz dela ainda não se encaixa nesse tipo de escala. Na Amber Heard fica igualmente esquisito.
Joserlock Escreveu:Sim, essa eh uma das poucas escalações da série que ficaram ruins

Engraçado que eu curti a Teline na Elektra, mesmo não sendo uma voz que escolheria de primeira

Maldoxx Escreveu:A Luisa fica muito estranha em atrizes com timbres mais maduros. A voz dela ainda não se encaixa nesse tipo de escala. Na Amber Heard fica igualmente esquisito.

Fisicamente acho que combina, pela voz em si não comparei
O sotaque do Marcelo Garcia é muito irritante, principalmente antigamente, acho que ultimamente ele deu uma aliviada, mas ainda não vou muito com a voz dele rsrs
True love will find you in the end.
Briggs é um dublador ruim
Bruna Escreveu:O sotaque do Marcelo Garcia é muito irritante, principalmente antigamente, acho que ultimamente ele deu uma aliviada, mas ainda não vou muito com a voz dele rsrs

Só não curto muito quando ele força lá em cima: tipo no Ligeirinho. Mas hoje em dia, normalmente, não sinto isso. Eu achava irritante a voz do Rodrigo Andreatto (principalmente no filme Chronicle), mas hoje em dia também não sinto mais isso
Bruna Escreveu:O sotaque do Marcelo Garcia é muito irritante, principalmente antigamente, acho que ultimamente ele deu uma aliviada, mas ainda não vou muito com a voz dele rsrs
Já eu adoro a voz dele. Um dos meus preferidos rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.717 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.544 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.938 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.189 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)