Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122393 Views

A Tânia Gaidarji fazia muitas asiáticas nos anos 90, tudo bem que ela dublava muitos animes e tokusatsus, mas até em filmes orientais e ocidentais ela parecia pegar muito papel principal, ou se a personagem era oriental num filme ocidental, muitas vezes era ela também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Tânia Gaidarji fazia muitas asiáticas nos anos 90, tudo bem que ela dublava muitos animes e tokusatsus, mas até em filmes orientais e ocidentais ela parecia pegar muito papel principal, ou se a personagem era oriental num filme ocidental, muitas vezes era ela também.

a Thais Durães atualmente tá assim kkkk

Sage, Mulan, irmã do Shang Chi, Mabel de Greys Anathomy, e por aí vai
Lucas Almeida: Protagonistas de Anime
frederico@lomar.med.br Escreveu:ele támbem fez Monkey D, Garp em One Piece

Cara, não é típico dele dublar esse tipo característico de personagem. Acho que você entendeu errado a proposta do tópico.
Duda Espinoza: Orientais
Luiz2812 Escreveu:Duda Espinoza: Orientais
É que ele tem descendência, se não me engano. Ai já pensam nele como primeira opção kkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É que ele tem descendência, se não me engano. Ai já pensam nele como primeira opção kkkk.
Tem algum tópico sobre ascendência de dubladores?
Se não tiver, acho que daria pra fazer de forma respeitosa, confesso que é um tópico que me interessa, especialmente quando faço fancasts rsrs
True love will find you in the end.
Sylvia Salustti - Ruivas
Marcelo Garcia - Orientais
Jotacê Escreveu:Marcelo Garcia - Orientais
Verdade, tem ele também. De cabeça lembro do John Cho e do Jin Kwon de Lost, mas tem vários
Bruna Escreveu:Tem algum tópico sobre ascendência de dubladores?
Se não tiver, acho que daria pra fazer de forma respeitosa, confesso que é um tópico que me interessa, especialmente quando faço fancasts rsrs
Creio que esse aqui: Ancestralidade dos dubladores (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 27 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.173 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.046 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)