Celso Henrique, Gláucia Franchi, Fábio Campos, Guilherme de Barros, Marcella Almeida, Guilherme Marques, Filipe Teófilo, Rafael Schubert, Marina Sirabello, Bianca Lua, Rodrigo Martim, Rosâne Correa, Tuty Nonato e Thiago Córdova - Campinas, Eles tem Aparecido na Sexta Temporada de Rick & Morty
Vágner Santos: Campinas, Ele tem dublado em Campinas desde 2020, Principalmente Rick & Morty (4a Temporada em Diante)
Danilo Diniz - Campinas
frederico@lomar.med.br Escreveu:Celso Henrique, Gláucia Franchi, Fábio Campos, Guilherme de Barros, Marcella Almeida, Guilherme Marques, Filipe Teófilo, Rafael Schubert, Marina Sirabello, Bianca Lua, Rodrigo Martim, Rosâne Correa, Tuty Nonato e Thiago Córdova - Campinas, Eles tem Aparecido na Sexta Temporada de Rick & Morty
Vágner Santos: Campinas, Ele tem dublado em Campinas desde 2020, Principalmente Rick & Morty (4a Temporada em Diante)
Danilo Diniz - Campinas
A maioria desses dubladores já aparecia em Campinas antes dessa temporada de Rick & Morty; fora que eu não diria que dublar em Campinas e São Paulo é "dublar em dois estados" (embora alguns tenham mesmo dublado para estúdios de dois estados), mas eu entendi o que você quis dizer.
Espero que na Nova Temporada tenha Vozes como: Alessandro Imperador, Stephany Custodi, Maitê Cunha, Luísa Horta, Nina Carvalho, Gabriel Neves, Rex Nunes, Spencer Toth, Leonardo Camilo e Tatá Guarnieri
Monica Rossi - ela Fez Pontas na Dubbing & Mix em 2018 e 2019
frederico@lomar.med.br Escreveu:Monica Rossi - ela Fez Pontas na Dubbing & Mix em 2018 e 2019 A Mônica tem uma extensa carreira em SP até, tanto que dubla até hoje lá.
Antigamente já tinha dublado na Megassom (Jane Fonda e um filme do Eddie Murphy com o Mário Jorge), Álamo (Demi Moore), Marshmallow (Farrah Fawcett), entre outros.
Mais recentemente já vi ela em estúdios como a BKS, Dublavídeo, Vox Mundi, Tempo Filmes, entre outros.
True love will find you in the end.
Paulo Carvalho: Ele fez algumas Pontas na Delart
Bruna Escreveu:A Mônica tem uma extensa carreira em SP até, tanto que dubla até hoje lá.
Antigamente já tinha dublado na Megassom (Jane Fonda e um filme do Eddie Murphy com o Mário Jorge), Álamo (Demi Moore), Marshmallow (Farrah Fawcett), entre outros.
Mais recentemente já vi ela em estúdios como a BKS, Dublavídeo, Vox Mundi, Tempo Filmes, entre outros.
Não discordo, mas em todo caso, eu acho que a pandemia acabou acelerando ainda mais esse processo.
Nestor Chiesse começou no Rio e depois foi pra SP
Achou que eu tava brincando?
Fernando Mendonça dubla na TV Group Digital (Sede de SP) desde 2016
vejam esse Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=pR6-Kt4-Iq4
Ricardo Juarez: ele tinha feito alguns jogos na Maximal desde 2018, além de ter feitos Alguns Animes na Dubrasil.
|