Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3368 Replies, 589333 Views

Bruna Escreveu:Duas relacionadas a Scarlett Johansson:
- Adriana Torres como segunda opção no Rio ao invés da Flávia Saddy, Mabel, Priscila Amorim e outras.
- Letícia Quinto como primeira opção em Sampa ao invés da Bullara, Márcia Regina e Raquel Marinho, especialmente essas ultimas duas, a Bullara fica ok.

Flávia Saddy acredito que é só pela semelhança com a voz da Fernanda Baronne.

Ricardo Juarez no Batman
Luiz2812 Escreveu:Flávia Saddy acredito que é só pela semelhança com a voz da Fernanda Baronne
Nem são tão parecidas, acho as vozes das Torres até mais parecidas, tipo quando a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans GO, é difícil até notar a diferença dependendo da frase, agora com as Saddy isso não rola, na minha opinião.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nem são tão parecidas, acho as vozes das Torres até mais parecidas, tipo quando a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans GO, é difícil até notar a diferença dependendo da frase, agora com as Saddy isso não rola, na minha opinião.

Pelo que eu vi aqui depois da Baronne a Márcia Regina foi a que mais dublou, me parece uma escala no mínimo estranha
Luiz2812 Escreveu:Pelo que eu vi aqui depois da Baronne a Márcia Regina foi a que mais dublou, me parece uma escala no mínimo estranha
Eu já vi em alguns filmes, é bizarro, mil vezes a Bullara mesmo.
Nada contra a Márcia, óbvio, ela não tem culpa da escala ser ruim.
Bruna Escreveu:Eu já vi em alguns filmes, é bizarro, mil vezes a Bullara mesmo.
Nada contra a Márcia, óbvio, ela não tem culpa da escala ser ruim.

Escalação ruim, trabalho bom. Nesse meio lembro do Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg.}}

Thiago Fagundes no Colin Hanks
Nestor Chiesse no George Eads, bem melhor que o César Marchetti
Achou que eu tava brincando?
Márcio Simões no Jackie Chan
Luiz2812 Escreveu:Márcio Simões no Jackie Chan
Meu dublador preferido dele é o Sérgio Moreno, fica muito engraçado e me dá muita nostalgia porque é o Jackie Chan da minha infância, uma pena que não foi feita mais a escalação.
Élcio Sodré no Jim Carrey
Bruna Escreveu:Élcio Sodré no Jim Carrey
Isso me lembra a misteriosa dublagem de Crimes Obscuros, que se não me engano foi realizada na TV Group, mas ela é rara pq pelo jeito só foi pra Cinema. Se vc procurar o filme por ai vai encontrar uma dublagem de Miami.

Ainda, na época, quem dirigiu a dublagem postou no Instagram sobre o filme e o Tatá foi lá muito puto reclamar de não terem nem chamado ele pra teste. Quem diria que anos depois o Tatá conseguiria ter dublado os últimos dois grandes projetos do Carrey ao invés desse filme paia que foi detonado pela crítica.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.080 59 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.844 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.644 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.185 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)