Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517751 Views

Fábio Escreveu:Isso do Mario Jorge creio que seja mais recente. Sempre achei um bom diretor e que escala bem. Tem alguns percalços, mas em maioria são positivos.

Ele não é um diretor ruim, mas pelo menos desde a Delart vem entregando trabalhos bizarros. É assim, quando acerta, é excelente, tipo Roberto Macedo no Robin Williams, Reynaldo Buzzoni no Dominic Monaghan (incrivelmente uma escala do Buzzoni pelo MJ que funcionou). Mas quando erra, é um erro gigantesco: Rita Lopes na Brittany de Glee, ele mesmo no Steven Hyde de That '70s Show, entre outros
Ele até que mandou bem escalando o elenco principal da série do Demolidor.
Thiago. Escreveu:Ele até que mandou bem escalando o elenco principal da série do Demolidor.

Não foi na onda de escalar o Philippe Maia no Jon Bernthal, ainda bem
Thiago. Escreveu:Ele até que mandou bem escalando o elenco principal da série do Demolidor.
Demolidor pra mim é o melhor trabalho de casting e direção dele. Entre muitos erros de escalação na MGE, nessa série são mínimos os erros e possui diversos acertos, ele tava inspirado nessa. E por sugestão do Maia (segundo o Mário em algum vídeo ai), tivemos o Primo no Justiceiro que é simplesmente sem palavras. Sem falar do resto do elenco principal que foge dos "bonecos" e ainda sim são todos escalas excelentes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Na 1ª temporada de Shadowhunters achei que ele também cuidou bem da direção
É que teve certos períodos da HRichers que ficou um vácuo de dubladores, seja por greve ou outra coisa. Aí chega um diferentão que é bom e é escalado em tudo, que virou a estrela do estúdio.

Creio que o MJorge e Garcia Jr encaixam nesse quesito.
Lipsync tinha escalações um tanto estranha ou controversas em suas dublagens
Daniel Ctba Escreveu:A Sheila Dorfman disse na entrevista no podcast do Galvan que quando teve que dirigir alguns episódios de Glee foi horrível, pois ela não concordava com o rumo que a direção anterior tinha dado pra série e foi bem estressante.
Deve ter sido uma baita dor de cabeça pra Sheila e pra Élida
Daniel Ctba Escreveu:A Rita Lopes dublando a Brittany em Glee foi uma das coisas mais bizarras que já vi.
Também tem o Alexandre Moreno dublando um ator de 23 anos na redublagem da 1ª pra Globo
Confesso que acho o maior barato ver os vídeos do canal do Márcio Seixas, acho que o meu coração preferiu esquecer tudo que rolou porque eu realmente acho muito legal os vídeos dele, o jeito que ele conta as histórias é muito bom de ouvir, quem dera mais dubladores de antigamente fizessem vídeos assim só contando histórias e tal.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.087 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.660 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.943 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, IvanJR, SuperBomber3000, 2 Convidado(s)