Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519449 Views

Fábio Escreveu:Isso do Mario Jorge creio que seja mais recente. Sempre achei um bom diretor e que escala bem. Tem alguns percalços, mas em maioria são positivos.

Ele não é um diretor ruim, mas pelo menos desde a Delart vem entregando trabalhos bizarros. É assim, quando acerta, é excelente, tipo Roberto Macedo no Robin Williams, Reynaldo Buzzoni no Dominic Monaghan (incrivelmente uma escala do Buzzoni pelo MJ que funcionou). Mas quando erra, é um erro gigantesco: Rita Lopes na Brittany de Glee, ele mesmo no Steven Hyde de That '70s Show, entre outros
Ele até que mandou bem escalando o elenco principal da série do Demolidor.
Thiago. Escreveu:Ele até que mandou bem escalando o elenco principal da série do Demolidor.

Não foi na onda de escalar o Philippe Maia no Jon Bernthal, ainda bem
Thiago. Escreveu:Ele até que mandou bem escalando o elenco principal da série do Demolidor.
Demolidor pra mim é o melhor trabalho de casting e direção dele. Entre muitos erros de escalação na MGE, nessa série são mínimos os erros e possui diversos acertos, ele tava inspirado nessa. E por sugestão do Maia (segundo o Mário em algum vídeo ai), tivemos o Primo no Justiceiro que é simplesmente sem palavras. Sem falar do resto do elenco principal que foge dos "bonecos" e ainda sim são todos escalas excelentes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Na 1ª temporada de Shadowhunters achei que ele também cuidou bem da direção
É que teve certos períodos da HRichers que ficou um vácuo de dubladores, seja por greve ou outra coisa. Aí chega um diferentão que é bom e é escalado em tudo, que virou a estrela do estúdio.

Creio que o MJorge e Garcia Jr encaixam nesse quesito.
Lipsync tinha escalações um tanto estranha ou controversas em suas dublagens
Daniel Ctba Escreveu:A Sheila Dorfman disse na entrevista no podcast do Galvan que quando teve que dirigir alguns episódios de Glee foi horrível, pois ela não concordava com o rumo que a direção anterior tinha dado pra série e foi bem estressante.
Deve ter sido uma baita dor de cabeça pra Sheila e pra Élida
Daniel Ctba Escreveu:A Rita Lopes dublando a Brittany em Glee foi uma das coisas mais bizarras que já vi.
Também tem o Alexandre Moreno dublando um ator de 23 anos na redublagem da 1ª pra Globo
Confesso que acho o maior barato ver os vídeos do canal do Márcio Seixas, acho que o meu coração preferiu esquecer tudo que rolou porque eu realmente acho muito legal os vídeos dele, o jeito que ele conta as histórias é muito bom de ouvir, quem dera mais dubladores de antigamente fizessem vídeos assim só contando histórias e tal.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.419 22 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.970 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.955 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.470 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)