Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733165 Views

Luiz2812 Escreveu:Nunca mais vi o Marcelo Sandryni dublando, ele ainda tá ativo? Última coisa que lembro de ter visto com a voz dele foi Doutor Sono (2019)
Eu tava procurando aqui e achei essas três produções lançadas em 2022 com ele nas vozes adicionais: Em Suas Mãos (In Her Hands) (dublanet.com.br), Nosso Natal na Fazenda (Christmas on Mistletoe Farm) (dublanet.com.br) e Desencantada (Disenchanted) (dublanet.com.br). Todas da TV Group.

Ai, eu pensei "que bosta, mal tão escalando ele" até que achei essa aqui dublada na Alcateia com ele na direção e dublando personagem de destaque: O Fim do Amor (El Fin del Amor) (dublanet.com.br)

Ou seja, ele tá dublando sim, só ta sendo pouco escalado, infelizmente.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu tava procurando aqui e achei essas três produções lançadas em 2022 com ele nas vozes adicionais: Em Suas Mãos (In Her Hands) (dublanet.com.br), Nosso Natal na Fazenda (Christmas on Mistletoe Farm) (dublanet.com.br) e Desencantada (Disenchanted) (dublanet.com.br). Todas da TV Group.

Ai, eu pensei "que bosta, mal tão escalando ele" até que achei essa aqui dublada na Alcateia com ele na direção e dublando personagem de destaque: O Fim do Amor (El Fin del Amor) (dublanet.com.br)

Bom saber...
Joserlock Escreveu:Eu tava procurando aqui e achei essas três produções lançadas em 2022 com ele nas vozes adicionais: Em Suas Mãos (In Her Hands) (dublanet.com.br), Nosso Natal na Fazenda (Christmas on Mistletoe Farm) (dublanet.com.br) e Desencantada (Disenchanted) (dublanet.com.br). Todas da TV Group.

Ou seja, ele tá dublando sim, só ta sendo pouco escalado, infelizmente.

Me disseram que ele é coordenador e tradutor então ele se ocupa muito. Só não sei se é verdade
Alguém aí sabe o paradeiro da Marly Ribeiro? Perguntei e ninguém respondeu, não vejo mais o nome dela em nada recente.
taz Escreveu:Alguém aí sabe o paradeiro da Marly Ribeiro? Perguntei e ninguém respondeu, não vejo mais o nome dela em nada recente.

Ela já andava sumida desde 2017
Thiago. Escreveu:Ela já andava sumida desde 2017

Pra mim 2017 foi ontem. Brincadeira. Não sabia...
taz Escreveu:Alguém aí sabe o paradeiro da Marly Ribeiro? Perguntei e ninguém respondeu, não vejo mais o nome dela em nada recente.
A última produção que ela participou foi no filme uma segunda chance para amar lançando no final de 2019. Esse filme se não me engano também foi uma das últimas (se não a última) produções que a Nair Amorim participou também.
eduardo.oa Escreveu:A última produção que ela participou foi no filme uma segunda chance para amar lançando no final de 2019. Esse filme se não me engano também foi uma das últimas (se não a última) produções que a Nair Amorim participou também.

Grato pela resposta. Pelo visto o mais provável é q tenha se afastado.
taz Escreveu:Grato pela resposta. Pelo visto o mais provável é q tenha se afastado.
Talvez algo relacionado a pandemia? Se dublaram até o final de 2019 e aí pararam...
True love will find you in the end.
Mauro Ramos: ele ficou Meio-Sumido no Início de 2021
e eu quis dizer que ele dublava durante aquele tempo só que não era Muito Frequente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.612 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.153 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.694 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)