Sérgio Cantú no Nicholas Hoult
Escalações que deveriam ser oficiais
970 Replies, 157048 Views
Manolo Rey no John Leguizamo
Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no John LeguizamoNo Rio? Sei lá, pra mim os melhores dubladores desse ator foram em Sampa, o Élcio e o Viggiani, no Rio sei lá, talvez pudessem ter testado o Duda Espinoza mais vezes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Rio? Sei lá, pra mim os melhores dubladores desse ator foram em Sampa, o Élcio e o Viggiani, no Rio sei lá, talvez pudessem ter testado o Duda Espinoza mais vezes. Sim, quis dizer que devia ser oficial no Rio. Em são Paulo gosto do Élcio Sodré Luiz2812 Escreveu:Sim, quis dizer que devia ser oficial no Rio. Em são Paulo gosto do Élcio SodréAh sim, eu não gosto muito do Moreno mas consigo tankar, já o Briggs não entendo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim, eu não gosto muito do Moreno mas consigo tankar, já o Briggs não entendo. Briggs não gosto também. Não consigo gostar do Philippe Maia, outro nada a ver é o Buzzoni, mas obviamente que foi dublagem pra Globo rs Alexandre Marconato no Alexander Skarsgård Paulo Vignolo no Jack Black tinha que ser oficial em SP também Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no John LeguizamoNele jovem combina, mas nele atualmente tenho as minhas dúvidas
Clécio Souto no James Marsden. Cláudio Galvan como 2ª opção no RJ
Dunkinho Escreveu:Nele jovem combina, mas nele atualmente tenho as minhas dúvidas Nele atualmente também combina, vê o John Wick por exemplo. Eduardo Dascar no Jason Clarke Márcio Marconato no Michael Peña Marco Antônio Costa no Sam Rockwell Francisco Brêtas no Steve Carrell
Fernando Mendonça no Salsicha
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-12-2022, 22:52 por Luizzs.)
MAC e Duda Ribeiro no Steve Carrell no Rio José Luiz Barbeito no Jeffrey Wright (pelo menos até o Zé se afastar) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.510 |
3 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.067 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.998 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.850 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.142 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)