Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681788 Views

Amy Adams Dublada por uma Tal de Rita Ávila
Danilo Powers Escreveu:Amy Adams Dublada por uma Tal de Rita Ávila

A Rita dubla há bastante tempo, então acho meio desnecessário esse "Uma Tal". Mas de resto concordo, inclusive essa redublagem de Buffy é tenebrosa por completo. Anderson Araújo no Pedro Pascal, só por Deus
Danilo Powers Escreveu:Amy Adams Dublada por uma Tal de Rita Ávila

Pérolas do pássaro azul kkkkk
E na dublagem clássica, a Amy foi dublada pela Miriam Ficher. Uma escolha tanto quanto questionável.
Jotacê Escreveu:Pérolas do pássaro azul kkkkk
E na dublagem clássica, a Amy foi dublada pela Miriam Ficher. Uma escolha tanto quanto questionável.

Pelo menos o elenco principal tá praticamente o mesmo
Jotacê Escreveu:E na dublagem clássica, a Amy foi dublada pela Miriam Ficher. Uma escolha tanto quanto questionável.
Que que tem? Amy não tinha dubladora fixa, quem fazia ela na época era a Iara Riça e a Baronne, que ambas tinham personagens fixas na série, acho uma escalação bem decente.
True love will find you in the end.
Eu também achei. Só mencionei porque eu tive que mencionar kkkk
EDIT: Tu é chata demais mano
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2022, 23:35 por Derek Valmont.)
Francisco Brêtas no Ben Foster
Bruna Escreveu:Ah, não ficou tão ruim, acho que o fandublador fez um bom trabalho, provavelmente só queria mostrar que tem alcance vocal, mas seria melhor se ele escolhesse uns personagens com voz mais leve pra fandublar no futuro. Smile
Kkkkkkkkkkkkk
Jotacê Escreveu:Eu também achei. Só mencionei porque eu tive que mencionar kkkk
EDIT: Tu é chata demais mano
Feliz natal pra vc também
True love will find you in the end.
Marcelo Garcia pessimamente escalado no Jesse Eisenberg dos filmes Truque de Mestre 1 e 2 (Manolo mandou mal demais nessa escalação)
Rita Lopes na Heather Morris (escolha intankável e pior que essa eu desconheço kkkk pérolas do Mário Jorge)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)