Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056790 Views

A continuação de That '70s Show (That '90s Show) foi dublada na Delart segundo o Hélio Ribeiro, e aparentemente manteu todo o elenco da redublagem da Netflix feita na MGE. A Isabelle Cunha dubla a nova protagonista.
Agora fica a dúvida se todo mundo retorna mesmo... Até o Charles Emmanuel no Ashton Kutcher e Hannah Buttel na Mila Kunis
Fallon Escreveu:Agora fica a dúvida se todo mundo retorna mesmo... Até o Charles Emmanuel no Ashton Kutcher
O Ashton tem 44 anos, e a versão da MGE foi bem tardia... Acho difícil
O K-Drama da Netflix "The Fabulous" estreiou hoje, e vi que foi dublado na dublavídeo. Achei bacana pois não vejo trabalhos desse estúdio pra Netflix!
Kevinkakaka Escreveu:O Ashton tem 44 anos, e a versão da MGE foi bem tardia... Acho difícil
O Felipe no Topher Grace atual tbm deve ficar díficil de engolir, mas quase certeza q vão manter kkkk.

O engraçado é que o Alexandre dublou esse ator em Black Mirror tbm (deve ter ficado estranho).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Felipe no Topher Grace atual tbm deve ficar díficil de engolir, mas quase certeza q vão manter kkkk.

O engraçado é que o Alexandre dublou esse ator em Black Mirror tbm (deve ter ficado estranho).

Espero que seja Philippe ou Clécio no Grace, o Marcelo Campos também fica legal. Já no Ashton, Manolo já que é muito difícil chamarem o Hermes... Se manterem mesmo Charles e Felipe vai ficar bem.. duvidoso no mínimo.
Se eles botaram o Mário Jorge no Masterson na versão jovem, acho muito fácil manter todo mundo nas idades atuais.
Eu acho engraçado como a Áudio Corp hoje em dia tem duas tribos de diretores de dublagem... de um lado tem o Rafael Schubert, Hector Gomes e Silvio Gonzalez que escalam uns nomes alternativos e menos batidos nos seus elencos e parece elenco da All Dubbing, e do outro tem a Andrea Suhett, Mario Cardoso, Milton Parisi, Mario tupinambá etc... que escalam nomes mais tradicionais da dublagem. Eu apesar de apoiar novos dubladores ganhando espaço, prefiro a segunda tribo mesmo...
Fábio Escreveu:Se eles botaram o Mário Jorge no Masterson na versão jovem, acho muito fácil manter todo mundo nas idades atuais.

Não vi a série, mas, é sério que escalaram o Raphael Rossatto na redublagem, pra dublar um ator que na época da série tinha 60 anos?
Luiz2812 Escreveu:Não vi a série, mas, é sério que escalaram o Raphael Rossatto na redublagem, pra dublar um ator que na época da série tinha 60 anos?

O amigo hippie né? Ficou muito estranho. mesmo nipe do MJ no Masterson..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.800 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.360 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.472 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.216 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.542 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)