Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 278560 Views

Bruna Escreveu:O jeito que a primeira pergunta foi fraseada dá a impressão que o cara virou dublador depois mesmo, pelo menos foi minha interpretação.
Não faço ideia quem seja, vou chutar o Filipe Albuquerque, nem sei se ele é tradutor, mas é o único membro que eu lembro daqui que depois virou dublador. Tinha a Celini também mas a pergunta indica que é homem então..

Parabéns Bruna! Você acertou hehe! De fato, era o Filipe Albuquerque.

E sim, na primeira dica, o sentido é que ele virou dublador após ser um membro do Dublanet. O Filipe trabalha bem ocasionalmente como tradutor, e nessa função ele ficou "conhecido" devido à dublagem do seriado "novo" do Flash (o de 2014), em que devido a tremenda bagunça na produção, ele fez uma tradução relâmpago, o que permitiu que o estúdio entregasse o trabalho.

Muito bem, a Baronesa retorna como MC.
Maldoxx Escreveu:Parabéns Bruna! Você acertou hehe! De fato, era o Filipe Albuquerque.

E sim, na primeira dica, o sentido é que ele virou dublador após ser um membro do Dublanet. O Filipe trabalha bem ocasionalmente como tradutor, e nessa função ele ficou "conhecido" devido à dublagem do seriado "novo" do Flash (o de 2014), em que devido a tremenda bagunça na produção, ele fez uma tradução relâmpago, o que permitiu que o estúdio entregasse o trabalho.

Muito bem, a Baronesa retorna como MC.
haha socorro, desculpa, eu tive tão pouca fé no meu chute que esqueci de checar o tópico

1ª Dica: "Sou uma dubladora que atualmente atua fora do eixo RJ-SP; Quem sou eu?"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:haha socorro, desculpa, eu tive tão pouca fé no meu chute que esqueci de checar o tópico

1ª Dica: "Sou uma dubladora que atualmente atua fora do eixo RJ-SP; Quem sou eu?"

Fabíola Giardino.
Só pra clarificar: "fora do eixo RJ-SP" inclui tudo que é fora do eixo obviamente, mas também inclui Campinas.
Bruna Escreveu:haha socorro, desculpa, eu tive tão pouca fé no meu chute que esqueci de checar o tópico

Fernanda Crispim
Amar não é pecado! 🍃
Krysna Dias?
Vou ser sincera, tô com a cabeça cansada então perdão se a próxima dica for meio merda kkkkk seja muito fácil ou difícil

2ª Dica: "Dublei uma personagem importante em uma franquia com mais de 3 filmes; Quem sou eu?"
Edna Mayo?
3ª Dica: Dublo em Brasília

Só porque eu quero que vocês acertem logo.
Bruna Escreveu:3ª Dica: Dublo em Brasília

Só porque eu quero que vocês acertem logo.
Fátima Mourão
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 551.368 22-08-2025, 23:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 850.346 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.037 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.824 08-05-2025, 14:48
  Quem é Quem - Versão 2.0 Jake Caballero 37 37.094 06-05-2025, 13:53
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)