Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947703 Views

Joserlock Escreveu:Po, já eu tava pensando que o Marcos Souza ia ficar da hora no Heath Ledger, ainda mais se ele tivesse continuado vivo. Aqui um trecho com a voz em 2005, tava ficando grave e tal.

Essa ideia do Heath com voz doce pode ser pelo tipo de filme que ele fazia, mas ele tinha uma voz fortinha. Acho q por isso escalaram (pessimamente) o Amajones nele uma vez kkkkk.

O Amajones, pelo que consta no Dublapédia, foram 2 vezes. Aí eu penso, porque, sabe. O Rollo já dublava ele na época, não?
Luiz2812 Escreveu:O Amajones, pelo que consta no Dublapédia, foram 2 vezes. Aí eu penso, porque, sabe. O Rollo já dublava ele na época, não?
Aahh sei lá. Essa dublagem dele pra Globo é estranho terem escolhido ele, se em teoria foi pra "resgatar" um dublador já conhecido nos atores (pq o Marcelo era conhecido no Jake) ou algo assim. Nunca saberemos xD
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aahh sei lá. Essa dublagem dele pra Globo é estranho terem escolhido ele, se em teoria foi pra "resgatar" um dublador já conhecido nos atores (pq o Marcelo era conhecido no Jake) ou algo assim. Nunca saberemos xD

O bom é que essa versão da Globo quis ficar metade boa e metade zoada. Escalaram o Campos no Jake mas daí tiram o Rollo do Heath e escalam o Amajones. A 3ª dublagem mesma coisa, Grinnan no Jake mas Alexandre Moreno no Heath, que pelo menos ficou menos pior que o Amajones, mas mesmo assim
Luiz2812 Escreveu:O bom é que essa versão da Globo quis ficar metade boa e metade zoada. Escalaram o Campos no Jake mas daí tiram o Rollo do Heath e escalam o Amajones. A 3ª dublagem mesma coisa, Grinnan no Jake mas Alexandre Moreno no Heath, que pelo menos ficou menos pior que o Amajones, mas mesmo assim
Esse filme é bem azarado msm kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Felipe Grinnan no Topher Grace
Philippe Maia no Ashton Kutcher
Luiz2812 Escreveu:Clécio Souto no Ryan Reynolds no filme Spirited. O Clécio canta, e no ator combinaria bem mais que o Duio Botta

Ia ficar top mesmo
Clécio Souto, Marcelo Garcia e Fernando Lopes no
Ryan Gosling
Mariangela Cantú, Marisa Leal e Sheila Dorfman na Michelle Yeoh
Pensei na Telma da Costa também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mariangela Cantú, Marisa Leal e Sheila Dorfman na Michelle Yeoh
Pensei na Telma da Costa também.

Telma super combinaria, ao meu ver! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Hermes Baroli no Fred
Renato Márcio no Scooby
Orlando Viggiani no Salsicha
Fábio Moura no Pernalonga
Sérgio Corcetti no Patolino
Cássius Romero no Frajola
Marcos Souza no Speed Racer
Marcus Jardym no Ciclope
André Filho no Gambit
Alexandre Lippiani no Charles Xavier

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.765 12 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.526 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.264 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.408 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)