Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949122 Views

Douglas Guedes no Ben Affleck
Gustavo Nader no Jimmy Neutron
Luiz Feier Motta no Harrison Ford velho, depois da morte do saudoso Júlio Cézar e desligamento do Garcia Júnior na Disney.
Christiano Torreão no Ralph de Detona Ralph
Joserlock Escreveu:E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Tava pensando no Christiano Torreão nele tbm

Pior que dos que já dublaram o Levitt no Rio nenhum caberia no Heath. Gustavo Pereira não combina nem no próprio Levitt, adulto, Marcos Souza acho que também não, talvez só o Clécio Souto.
Luiz2812 Escreveu:Gustavo Nader no Jimmy Neutron
Luiz Feier Motta no Harrison Ford velho, depois da morte do saudoso Júlio Cézar e desligamento do Garcia Júnior na Disney.
Christiano Torreão no Ralph de Detona Ralph
O Gustavo Nader eu acho que poderia ficar bem engraçado é no Carl.
True love will find you in the end.
Marcelo Garcia no Fred Jones
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia no Fred Jones

Do Scooby-Doo?
Julius Rock Escreveu:Do Scooby-Doo?

Esse mesmo
Luiz2812 Escreveu:Esse mesmo

Nem sei porque perguntei, eu falei como se existisse algum outro Fred Jones conhecido
Clécio Souto no Ryan Reynolds no filme Spirited. O Clécio canta, e no ator combinaria bem mais que o Duio Botta
Luiz2812 Escreveu:Pior que dos que já dublaram o Levitt no Rio nenhum caberia no Heath. Gustavo Pereira não combina nem no próprio Levitt, adulto, Marcos Souza acho que também não, talvez só o Clécio Souto.
Po, já eu tava pensando que o Marcos Souza ia ficar da hora no Heath Ledger, ainda mais se ele tivesse continuado vivo. Aqui um trecho com a voz em 2005, tava ficando grave e tal.

Essa ideia do Heath com voz doce pode ser pelo tipo de filme que ele fazia, mas ele tinha uma voz fortinha. Acho q por isso escalaram (pessimamente) o Amajones nele uma vez kkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.529 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.014 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.866 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.056 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.162 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)