Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947593 Views

Bruna Escreveu:Hermes Baroli no Vegeta
O Hermes é minha voz preferida de sempre do Raphael das Tartarugas Ninjas, não é difícil perceber a semelhança entre os personagens rsrs e aí comecei a pensar em como seria o Hermes atualmente dublando o Vegeta, acho que ficaria muito bom.
Aliás, que saudade do Hermes dublando aiai

Incrível, que, eu assisti a série toda, mas eu lembro bem mais do Hermes dublando ele do que o Zilse, por causa disso..

E sobre o Vegeta, a voz dele lembra um pouco a do Rollo, então poderia facilmente
Acho que a Fernanda Bullara teria feito um trabalho muito bom como Sailor Moon na época em que a série foi pra BKS e a Marli recusou voltar. Acho que o estilo de interpretação da Daniela Piquet cairia melhor na Rini/Chibi Moon, que inclusive tem a voz da Sakura Card Captor em espanhol.
A própria Daniela disse numa entrevista ao SOS Sailor Moon que não achava o estilo dela muito compatível com a personagem na época em que foi escolhida e dublou.
Eduardo Borgerth no Coringa
(Na minha opinião,a voz dele me lembra mtooo a do Darcy Pedrosa,saudoso dublador que dublou o Coringa na série animada do Batman e no filme do Batman de 89)
thiago a.n. Mello Escreveu:Eduardo Borgerth no Coringa
(Na minha opinião,a voz dele me lembra mtooo a do Darcy Pedrosa,saudoso dublador que dublou o Coringa na série animada do Batman e no filme do Batman de 89)
Mas os estilos de interpretação são totalmente diferentes, eu consigo enxergar uma certa semelhança na voz mas.. sei lá, o Darcy deu certo no Coringa, na minha opinião, não por causa de voice match ou qualquer coisa do tipo, a voz dele não tem nada a ver com a voz original do Jack NIcholson ou do Mark Hamill, é simplesmente a interpretação fantástica que ele dá ao personagem, e o Borgerth tem que comer muito feijão pra chegar naquele nível.
True love will find you in the end.
Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Heath Ledger
Bruna Escreveu:Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Heath Ledger
E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Tava pensando no Christiano Torreão nele tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Pior é que se não fosse por ter tido uma vida tão curta, talvez ele até tivesse sido dublado por esses caras, pelo menos alguns deles.
Uma merda isso, mesma coisa o River Phoenix, só que com o River foi ainda pior, ainda mais jovem.
Joserlock Escreveu:E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Bem interessante, dos que ja dublaram o Heath só não vi Tatá e Peterson. O Peterson acredito que tenha ficado muito bom, já o Tatá não, escalação completamente sem sentido. Acho que o Manolo poderia ficar ok no Heath também
Luiz2812 Escreveu:Bem interessante, dos que ja dublaram o Heath só não vi Tatá e Peterson. O Peterson acredito que tenha ficado muito bom, já o Tatá não, escalação completamente sem sentido. Acho que o Manolo poderia ficar ok no Heath também
Tatá e Manolo não, pelo amor
Bruna Escreveu:Tatá e Manolo não, pelo amor

Eu to dizendo que como quebra-galho poderia ficar ok, mas obvio que tem opções muito melhores. O Tatá eu não sei como e porque aconteceu, ainda mais porque no filme ele ta de cara limpa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.735 50 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.481 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.220 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.321 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)